1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Keanu Reeves quer ser Spike Spiegel em filme (18/12/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 18 Dez 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Todos já sabemos que a Fox também vai produzir um longa metragem em Live Action de Cowboy Bebop. A notícia agora é que Keanu Reeves, o Neo de Matrix, está louco para ser o protagonista do filme, ou seja, interpretar o papel de Spike Spiegel.

Keanu Reeves, que é fã de animês e de Cowboy Bebop, também revelou que o roteiro tem parte da história do primeiro episódio da série animada, que é quando Spike se envolve com uns traficantes.

Aguardaremos mais informações sobre o filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Live action de CB? Tomara que não estraguem, mas isso é bem difícil.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nossa, depois do Constantine agora ele quer esculhambar o Spike? ><

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ah, cara. Apesar de CB ser difícil e bom pra caramba, dá pra ser feito no cinema sim. Tenham esperança!!! :lol:

6. Tilion

Tilion Administrador

O problema aí não é tanto a adaptação, mas o Keanu "Só sei fazer uma cara" Reeves no papel do Spike.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Viram os veículos apresentados no filme Dragon Ball? No que vai se transformar seu avião? Será que vão adaptar bem isso?

Boto fé não. >.<

8. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Olha só, sejamos francos, CB é sim adáptavel para o cinema se for feito da forma certa... e não é necessáriamente tão difícil, mas...

Sabe o que é interessante? As pessoas não percebem que o Keanu não é bom ator, ele é no máximo "mediano", o problema é que ele foi cercado de bons personagens no cinema então por associação simples a maioria das pessoas acha que ele é sim ótimo ator.

Falando sério? Eu prefiro a minha encarnação de Spike ( conferir meu álbum :lol: ) do que a que provavelmente vai sair disso. ( e olha que a minha foi improviso :lol: )

Compartilhar