• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keanu Reeves quer Cowboy Bebop nos cinemas

Breno C.

Usuário
Keanu Reeves, o eterno Neo, da trilogia Matrix, está com seus olhos voltados para a possibilidade de levar um clássico de quadrinhos/animação japonesa para as telonas. Trata-se de Cowboy Bebop.

O ator, que está presente no remake de O Dia em que a Terra Parou, falou recentemente com o pessoal da MTV, dizendo que já foi conseguido os direitos de filmagem e também um roteirista para adaptar a história, que deverá centrar na droga “Red Eye“, apresentada na primeira parte da série.

Reeves deverá ainda atuar no filme como Spike Spiegel, ex-membro da Red Dragon Crime Syndicate, homem atormentado pelas lembranças de seu passado na organização criminosa, incluindo seu romance com a misteriosa Julia, e o parceiro, Vicious.

fonte: JovemNerd
**********************************************************

E não é que essa brincadeira pode dar muito certo!XD
 
A série é bem adaptável, se for feito direito, pois é bem cinematrográfica. Meu maior receio é com o proprio Keanu, que tá longe de ser sequer um ator mediano. :tedio:
 
Po, acho ele bom para certos papeis.
Mas esse é o tipo de notícia que podemos dizer: só critico vendo!
 
Breno C. disse:
Po, acho ele bom para certos papeis.

Papel de porta? Se bem que talvez até uma porta demonstre melhor sentimentos variados do que o Keanu. Na verdade acho que o único papel que ele mandou bem mesmo foi em Bill & Ted (por razões óbvias).

Eu não vejo quase nada de anime, mas sou apaixonada por Cowboy Bebop. Mais ainda, pelo Spike. Eu sinceramente não queria que uma das minhas personagens preferidas tivesse o mesmo destino do John Constantine no cinema. :tedio:
 
Meu único contato com animes é o Animax e quase nenhum dos que o pessoal (e vocês) comentam passa no canal. O Hellsing, que tentei acompanhar, pego apenas reprises.
 
Raphael disse:
Meu único contato com animes é o Animax e quase nenhum dos que o pessoal (e vocês) comentam passa no canal. O Hellsing, que tentei acompanhar, pego apenas reprises.

Outro que daria um ótimo filme!
 
Raphael disse:
Meu único contato com animes é o Animax e quase nenhum dos que o pessoal (e vocês) comentam passa no canal. O Hellsing, que tentei acompanhar, pego apenas reprises.

A melhor coisa que passa no Animax atualmente é Mushishi. Nada de explosões ou peitões, é um negócio mais místico e filosófico às vezes, introspectivo, sem falar na animação, que é ótima para uma série regular de TV.

Recomendado. :sim:
 
Cowboy Bebop é confirmado em Hollywood

Ao contrário de outros animês que nunca verão as telonas, Cowboy Bebop já foi confirmado pela FOX. Para garantir a fidelidade, o estúdio Sunrise está ajudando no projeto, que também conta com a participação do autor e diretor Shinichiro Watanabe.

Fonte: anime pró

***

Tô só vendo a caca que vem por aí.
 
Mesma notícia que a Anica acabou de colocar, só que mais completa e de outra fonte

[size=large]Proposta de live-action de Cowboy Bebop anunciada oficialmente[/size]

O estúdio japonês Sunrise anunciou oficialmente seus planos para um filme live-action baseado no anime de ficção científica Cowboy Bebop.

O estúdio americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e o próprio estúdio Sunrise irão colaborar com o projeto.

Keanu Reeves (Matrix) é o principal candidato a estrela do filme, como Spike Spiegel. Joshua Long será o supervisor de produção e Erwin Stoff, um produtor que trabalhou com Keanu em Matrix, também está envolvido.

Os produtores associados ao projeto serão: Kenji Uchida, presidente do estúdio Sunrise, Shinichiro Watanabe, diretor do anime de Cowboy Bebop, e Keiko Nobumoto, supervisor dos scripts da série original.

O estúdio Sunrise, juntamente com Masahiko Minami, ex-produtor do Sunrise e co-fundador do estúdio BONES, atuarão como consultores de produção.

Fonte: Ambrosia
 
ó lá, Breno. Confirmaram o Keanu:

Há 30 dias publicamos aqui uma entrevista em que Keanu Reeves já falava como virtual protagonista de Cowboy Bebop na iminente adaptação do anime para o cinema live-action.

Pois agora é oficial. No fim dessa quinta-feira, os especializados THR e Variety confirmaram não só Reeves como o caçador de recompensas Spike Piegel como o nome do roteirista: Peter Craig.

Erwin Stoff, manager do ator, produz o filme pela sua 3 Arts e Joshua Long vai ser um dos produtores executivos. Do lado nipônico, o presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o criador da série, Shinichiro Watanabe, e a roteirista Keiko Nobumoto vão assinar como produtores associados e a produtora Masahiko Minami será consultora, dando espaço para todos os grandes manda-chuvas do desenho original.

O universo futurista-cibernético de Cowboy Bebop, algo tipicamente japonês, evoca temas ocidentais, do Velho Oeste dos EUA, como os caçadores de recompensa vagando sem rumo, e dos filmes noir dos anos 40, como o fumante solitário envolvido com mulheres perigosas ao som de um bom jazz bebop.

O filme ainda não tem cronograma definido, muito menos uma data de estreia.

Fonte: Omelete

Já que já tá confirmado mesmo, fica a pergunta: quem será a Faye Valentine, heim?
 
AMO cowboy Bebop.
Devo ficar contente ou triste?

Po e Evangelion, vai pra telona ou não? Não fiquei sabendo de mais nada... Já tão enrolando demais!
 
Anica disse:
Já que já tá confirmado mesmo, fica a pergunta: quem será a Faye Valentine, heim?

Notei que você gosta muito dessa personagem.
Tipo, será que a Milla Jovovich vai ser uma das cotada? Ela tem tudo a ver com o papel.
 
Na última semana, durante a Tokyo International Anime Fair, o presidente dos estúdios Sunrise, Kenji Uchida, revelou para a imprensa local que a determinação do ator Keanu Reeves foi fundamental para levar Cowboy Bebop aos cinemas americanos.

Segundo Uchida, se Keanu não tivesse visitado o Japão duas vezes durante os dois anos de negociação entre a Sunrise e a Fox, provavelmente o negócio não teria acontecido. A motivação de Keanu superou os obstáculos burocráticos e ainda segundo o presidente, garantiu a Sunrise um “controle de qualidade” sobre a adaptação.

Aparentemente para evitar algo como Dragon Ball Evolution, os termos de contrato garantem a Sunrise vetar inclusive o roteiro do filme caso não lhes agrade
fonte: Ambrosia

Se tudo isso for verdade, vou até ficar feliz de ter o Keanu no filme. Ele pode até não ser um bom ator, mas com essa demonstrou ter senso.
 
Eu vou continuar não gostando se ele estrelar no filme, independente do que ele faça fora dele. Aliás, ele bem que podia ficar só palpitando do lado de fora e deixar alguém com talento fazer o Spike.

E a Sunrise ter "controle de qualidade" não significa nada na prática, não quer dizer que o roteiro vai ser uma maravilha, pois vai depender muito do que a Sunrise considera ser "de qualidade". A Sunrise tem vários animês de qualidade no catálogo, várias séries mecha, como Gundam, mas isso nas décadas anteriores: nessa primeira década do século XXI ela tem primado pela produção de animês medíocres. Não lançam algo "de qualidade" há muito tempo, então ela ter esse controle sobre o filme do Bebop é no mínimo preocupante.

Eu só ficarei mais tranquilo se o próprio Shinichiro Watanabe tiver poder de controle de qualidade sobre o roteiro. Se isso não acontecer, nada impede que o filme se transforme em outro "Dragon Ball: Evolution".
 
Bem, eu sou meio que igual o Do Contra da Turma da Mônica, pois eu adoro o Keanu e adorei ele em Constantine, queria até que fosse lançado o 2º! Eu gosto da forma que ele trabalha, ele me parece sem sentimentos mas assim mesmo tem alguma coisa que chama a atenção no seu trabalho. Bem, não sei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo