1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Keanu Reeves quer Cowboy Bebop nos cinemas

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 22 Dez 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Keanu Reeves, o eterno Neo, da trilogia Matrix, está com seus olhos voltados para a possibilidade de levar um clássico de quadrinhos/animação japonesa para as telonas. Trata-se de Cowboy Bebop.

    O ator, que está presente no remake de O Dia em que a Terra Parou, falou recentemente com o pessoal da MTV, dizendo que já foi conseguido os direitos de filmagem e também um roteirista para adaptar a história, que deverá centrar na droga “Red Eye“, apresentada na primeira parte da série.

    Reeves deverá ainda atuar no filme como Spike Spiegel, ex-membro da Red Dragon Crime Syndicate, homem atormentado pelas lembranças de seu passado na organização criminosa, incluindo seu romance com a misteriosa Julia, e o parceiro, Vicious.

    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    **********************************************************

    E não é que essa brincadeira pode dar muito certo!XD
     
  2. Tilion

    Tilion Administrador

    A série é bem adaptável, se for feito direito, pois é bem cinematrográfica. Meu maior receio é com o proprio Keanu, que tá longe de ser sequer um ator mediano. :tedio:
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Po, acho ele bom para certos papeis.
    Mas esse é o tipo de notícia que podemos dizer: só critico vendo!
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    Papel de porta? Se bem que talvez até uma porta demonstre melhor sentimentos variados do que o Keanu. Na verdade acho que o único papel que ele mandou bem mesmo foi em Bill & Ted (por razões óbvias).

    Eu não vejo quase nada de anime, mas sou apaixonada por Cowboy Bebop. Mais ainda, pelo Spike. Eu sinceramente não queria que uma das minhas personagens preferidas tivesse o mesmo destino do John Constantine no cinema. :tedio:
     
  5. imported_Raphael

    imported_Raphael Usuário

    Meu único contato com animes é o Animax e quase nenhum dos que o pessoal (e vocês) comentam passa no canal. O Hellsing, que tentei acompanhar, pego apenas reprises.
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Outro que daria um ótimo filme!
     
  7. Tilion

    Tilion Administrador

    A melhor coisa que passa no Animax atualmente é Mushishi. Nada de explosões ou peitões, é um negócio mais místico e filosófico às vezes, introspectivo, sem falar na animação, que é ótima para uma série regular de TV.

    Recomendado. :sim:
     
  8. imported_Raphael

    imported_Raphael Usuário

    Vou prestar atenção. Grato pela dica.
     
  9. Anica

    Anica Usuário

    Cowboy Bebop é confirmado em Hollywood

    Ao contrário de outros animês que nunca verão as telonas, Cowboy Bebop já foi confirmado pela FOX. Para garantir a fidelidade, o estúdio Sunrise está ajudando no projeto, que também conta com a participação do autor e diretor Shinichiro Watanabe.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    Tô só vendo a caca que vem por aí.
     
  10. Breno C.

    Breno C. Usuário

    A matéria só não diz se o vai ser mesmo o Keano como o Spike Spiegel.
     
  11. Anica

    Anica Usuário

    para mim saber que farão o filme já é ruim o suficiente :timido:
     
  12. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Mesma notícia que a Anica acabou de colocar, só que mais completa e de outra fonte

    [size=large]Proposta de live-action de Cowboy Bebop anunciada oficialmente[/size]

    O estúdio japonês Sunrise anunciou oficialmente seus planos para um filme live-action baseado no anime de ficção científica Cowboy Bebop.

    O estúdio americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e o próprio estúdio Sunrise irão colaborar com o projeto.

    Keanu Reeves (Matrix) é o principal candidato a estrela do filme, como Spike Spiegel. Joshua Long será o supervisor de produção e Erwin Stoff, um produtor que trabalhou com Keanu em Matrix, também está envolvido.

    Os produtores associados ao projeto serão: Kenji Uchida, presidente do estúdio Sunrise, Shinichiro Watanabe, diretor do anime de Cowboy Bebop, e Keiko Nobumoto, supervisor dos scripts da série original.

    O estúdio Sunrise, juntamente com Masahiko Minami, ex-produtor do Sunrise e co-fundador do estúdio BONES, atuarão como consultores de produção.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  13. Anica

    Anica Usuário

    ó lá, Breno. Confirmaram o Keanu:

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Já que já tá confirmado mesmo, fica a pergunta: quem será a Faye Valentine, heim?
     
  14. imported_Nanda

    imported_Nanda Usuário

    AMO cowboy Bebop.
    Devo ficar contente ou triste?

    Po e Evangelion, vai pra telona ou não? Não fiquei sabendo de mais nada... Já tão enrolando demais!
     
  15. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Notei que você gosta muito dessa personagem.
    Tipo, será que a Milla Jovovich vai ser uma das cotada? Ela tem tudo a ver com o papel.
     
  16. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Se tudo isso for verdade, vou até ficar feliz de ter o Keanu no filme. Ele pode até não ser um bom ator, mas com essa demonstrou ter senso.
     
  17. Tilion

    Tilion Administrador

    Eu vou continuar não gostando se ele estrelar no filme, independente do que ele faça fora dele. Aliás, ele bem que podia ficar só palpitando do lado de fora e deixar alguém com talento fazer o Spike.

    E a Sunrise ter "controle de qualidade" não significa nada na prática, não quer dizer que o roteiro vai ser uma maravilha, pois vai depender muito do que a Sunrise considera ser "de qualidade". A Sunrise tem vários animês de qualidade no catálogo, várias séries mecha, como Gundam, mas isso nas décadas anteriores: nessa primeira década do século XXI ela tem primado pela produção de animês medíocres. Não lançam algo "de qualidade" há muito tempo, então ela ter esse controle sobre o filme do Bebop é no mínimo preocupante.

    Eu só ficarei mais tranquilo se o próprio Shinichiro Watanabe tiver poder de controle de qualidade sobre o roteiro. Se isso não acontecer, nada impede que o filme se transforme em outro "Dragon Ball: Evolution".
     
  18. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Bem, eu sou meio que igual o Do Contra da Turma da Mônica, pois eu adoro o Keanu e adorei ele em Constantine, queria até que fosse lançado o 2º! Eu gosto da forma que ele trabalha, ele me parece sem sentimentos mas assim mesmo tem alguma coisa que chama a atenção no seu trabalho. Bem, não sei.
     

Compartilhar