• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kd o Metal Extremo?

Status
Fechado para novas mensagens.
Depende do Metal extremo que você tá falando. Eu não conheço muito, mas DEATH é muito bom! E meu estilo favorito de Metal é Thrash, algo do tipo... Metallica(anos 80), Slayer, Kreator, Overkill, Anthrax, Testament, entre outras! :)
 
Nightwish, System of a Down, Blink 182, Blind Guardian e Linkin Park sao as melhores (na mihha opiniao neh =P)
 
Duke Togo disse:
Engenheiros do Hawaii.

:lol:

Esse fórum é o mais divertido.

Brujeria, Dimmu Borgir, Krisiun, Covenant, Thyrfing, Nile, Mysteriis, Sarcofago, Miasthenia, Immortal, Death, Children of Bodom, In Flames...
 
To aki

Dimmu Borgir
Marduk
Cannibal Corpse
Carcass
Morbid Angel
Burzum
Cadaveria
Paradise Lost

e tb um melodico entra na lista

Halloween
Stratovarius
 
Andorinha Cósmica disse:
Duke Togo disse:
Engenheiros do Hawaii.

:lol:

Esse fórum é o mais divertido.

Brujeria, Dimmu Borgir, Krisiun, Covenant, Thyrfing, Nile, Mysteriis, Sarcofago, Miasthenia, Immortal, Death, Children of Bodom, In Flames...

ehhehe, tá bom, vai, de extremo curto pouco:

Krisiun, Venom, Celtic Frost, Kreator (thrash), Metallica antigo (thrash), Sepultura (thrash), não muita coisa mesmo...
 
Eu gosto muito do Abba ! Podem ouvir galera. É uma puta banda sueca de Brutal Blasphemy Hellish Black Evil Metal com uns toques de Música Clássica, mas não soa comercial tipo um Mortician não, é bem mais porrada.

Eu recomendo essas músicas aqui:

- The Winner Takes It All

- Gimme Gimme Gimme

- Dancing Queen

- Money Money Money

- Lay All Your Love On Me

- Knowing Me, Knowing You...


Pena que a banda acabou porque o vocalista foi preso por assassinar com 341 facadas o líder do Azaghal... :cry:
 
Lord Skywalker disse:
Eu gosto muito do Abba ! Podem ouvir galera. É uma puta banda sueca de Brutal Blasphemy Hellish Black Evil Metal com uns toques de Música Clássica, mas não soa comercial tipo um Mortician não, é bem mais porrada.

Eu recomendo essas músicas aqui:

- The Winner Takes It All

- Gimme Gimme Gimme

- Dancing Queen

- Money Money Money

- Lay All Your Love On Me

- Knowing Me, Knowing You...


Pena que a banda acabou porque o vocalista foi preso por assassinar com 341 facadas o líder do Azaghal... :cry:

Faltaram os clássicos Fernando e Chiquitita. Extremo é pouco pra esse som brutal.
 
Não se esqueçam do A-ha, banda de True Symphonic Satanic Winter Metal norueguesa, essa banda é tão blasfema que já queimou várias igrejas, empalou dezenas de padres e estuprou algumas freiras, Varg Vikernes parece uma criança perto dos caras do A-ha.

Recomendo ouvirem Take On Me, que tem uma letra tão blasfema que não gosto nem de pensar nela...
 
Sinceramente, minha paciência com tópicos que geram floods e coizinhas arrogantes esgotou-se. :twisted:

NUNCA FIZ ISSO NEMSOU DE FAZER, mas vamos a alguns "esporros" ao vivo:

O tópico já começou um tanto errado, perguntaram onde estavam os fãs do metal extremo. Existe tanto tópico sobre que banda você curte....mas ao menos custava ao povo responder quais são suas bandas de metal extremo, ou até perguntar pro criador do tópico de que tipodemetalextremo eleestava se referindo!? :|

Daí, vem o povo floodar aqui colocando coisas absurdamente off-topic, como lol, ironizando grupos que nada tem a ver com Metal (como A-ha e Abba), colocando algumas "grosserias", floodando, floodando, floodando.


Já vou avisando: agora que eu tô moderando aqui, flood inútil e desnecessário não vai ter vez e eu vou deletar MESMO! E se for necessário, tomarei outra atitude também.


Tópico besta que só irá render flood, vai ser trancado! E tópico que não renderá mais nada de útil, será trancado também.

Aos flooders: tomem jeito e parem de floodar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo