1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Kaká no Fluminense?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 17 Jan 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Kaká não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho no Real Madrid, e notícias de que pode deixar o clube a qualquer momento surgem na imprensa espanhola constantemente. A última novidade delas é, segundo o jornal Marca, que o brasileiro pode voltar ao país para atuar pelo Fluminense.

A publicação diz que a negociação começou nas últimas horas, nesta quarta-feira. A contratação de Kaká faria parte de um plano de Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do Fluminense, de montar uma equipe de "galáticos", como o Real Madrid do começo dos anos 2000. Kaká se juntaria a Fred, Deco e outros no atual campeão brasileiro.

Uma das responsáveis, ainda segundo o Marca, pela negociação seria a Adidas, fornecedora de material esportivo tanto do clube carioca como do espanhol, além de patrocinador pessoal de Kaká. A volta do meia ao Brasil serviria para recuperar sua imagem como garoto-propaganda forte da empresa.

O jornal espanhol, porém, erra ao dizer no texto que Ronaldo Fenômeno teria confirmado a negociação à rádio Bandeirantes. A revelação do negócio foi feita pelo ex-goleiro corintiano, que é homônimo ao atacante. A entrevista na rádio brasileira foi com Ronaldo Giovanelli, atual comentarista da TV Bandeirantes.

O UOL Esporte entrou em contato com membros da diretoria do Fluminense que negaram a intenção de contratar Kaká. O clube, que conta com um orçamento limitado para 2013, está mais próximo de três nomes no mercado: Riquelme, Felipe e Carlos Eduardo. Todos viriam sem custos pela operação, apenas negociando os salários com o clube carioca.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

_________

Eu acho pouco provável, mas é a notícia do dia. Sem contar que se a Unimed quiser mesmo o Kaká no Fluminense, acho que conseguem trazê-lo, ainda mais pelo pouco aproveitamento do brasileiro no Real Madri.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O único problema é a disputa com o Milan, mas como os rossoneros andam falidos, acho possível.

3. Thor

Thor ἀλήθεια

Caso o Kaká venha para o Fluminense, aí o Campeonato Brasileiro passa de vez a Serie A italiana como produto para o resto do mundo. Uma liga que tem Neymar, Pato, Ronaldinho Gaúcho, Ganso, Montillo, possivelmente Riquelme e, nesse caso, o Kaká, perderia em atração só para a La Liga, Premier League e Bundesliga mesmo. Tô torcendo pro Kaká preferir vir... mas tô achando que, na cabecinha dele, ele deve estar pensando que é melhor servir de saco de pancada no Milan.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Acho difícil. Uma pelas manifestações recentes do jogador sobre ir para o Milan, outra pela identificação com o SPFC. Achava difícil quando falavam do Corinthians, e continuo achando no caso do Flu

Ok, o Flu tem a grana da Unimed, e a Adidas, patrocinadora do jogador. Mas o Flamengo também tem, e está um nível acima do Flu na questão patrocínio, de acordo com a própria Adidas. Se viesse pro Brasil, não duvido da fornecedora fazer uma força pra ele ir ao Flamengo ao invés do Flu, para intercionalizar mais a marca Flamengo.

Aposto muito mais em Milan.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas justamente pela Adidas ter enfiado um caminhão de dinheiro no Fla muito maior do que ela dá pro Flu, o rumor era que ela estaria tentando compensar os pós trazendo um jogador do nível do Kaká.

Como estão todos debandando do Milan, eu também acho que o Flu passou a ter alguma chance. Caso contrário, o destino seria 100% Milan.

De qualquer forma, ainda acho que deve ser Milan.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apesar do Calccio ter caido lentamente ano após ano, é bem por aí mesmo. Já foi o tempo que times menores como Pescara, Udinese, Sampdoria, Fiorentina conseguiam contratar grandes nomes e agora o baque atingiu o trio de ferro Inter-Milan-Juve, em especial o Milan que com a força do Berlusconi sempre foi o que mais ditou o ritmo de mega contratações.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

É tão improvável que nem rola. O salário é incompatível, gente.

Compartilhar