• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Kaká no Fluminense?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Kaká não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho no Real Madrid, e notícias de que pode deixar o clube a qualquer momento surgem na imprensa espanhola constantemente. A última novidade delas é, segundo o jornal Marca, que o brasileiro pode voltar ao país para atuar pelo Fluminense.

A publicação diz que a negociação começou nas últimas horas, nesta quarta-feira. A contratação de Kaká faria parte de um plano de Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do Fluminense, de montar uma equipe de "galáticos", como o Real Madrid do começo dos anos 2000. Kaká se juntaria a Fred, Deco e outros no atual campeão brasileiro.

Uma das responsáveis, ainda segundo o Marca, pela negociação seria a Adidas, fornecedora de material esportivo tanto do clube carioca como do espanhol, além de patrocinador pessoal de Kaká. A volta do meia ao Brasil serviria para recuperar sua imagem como garoto-propaganda forte da empresa.

O jornal espanhol, porém, erra ao dizer no texto que Ronaldo Fenômeno teria confirmado a negociação à rádio Bandeirantes. A revelação do negócio foi feita pelo ex-goleiro corintiano, que é homônimo ao atacante. A entrevista na rádio brasileira foi com Ronaldo Giovanelli, atual comentarista da TV Bandeirantes.

O UOL Esporte entrou em contato com membros da diretoria do Fluminense que negaram a intenção de contratar Kaká. O clube, que conta com um orçamento limitado para 2013, está mais próximo de três nomes no mercado: Riquelme, Felipe e Carlos Eduardo. Todos viriam sem custos pela operação, apenas negociando os salários com o clube carioca.

Fonte: UOL Esporte

_________

Eu acho pouco provável, mas é a notícia do dia. Sem contar que se a Unimed quiser mesmo o Kaká no Fluminense, acho que conseguem trazê-lo, ainda mais pelo pouco aproveitamento do brasileiro no Real Madri.
 
O único problema é a disputa com o Milan, mas como os rossoneros andam falidos, acho possível.
 
Caso o Kaká venha para o Fluminense, aí o Campeonato Brasileiro passa de vez a Serie A italiana como produto para o resto do mundo. Uma liga que tem Neymar, Pato, Ronaldinho Gaúcho, Ganso, Montillo, possivelmente Riquelme e, nesse caso, o Kaká, perderia em atração só para a La Liga, Premier League e Bundesliga mesmo. Tô torcendo pro Kaká preferir vir... mas tô achando que, na cabecinha dele, ele deve estar pensando que é melhor servir de saco de pancada no Milan.
 
Acho difícil. Uma pelas manifestações recentes do jogador sobre ir para o Milan, outra pela identificação com o SPFC. Achava difícil quando falavam do Corinthians, e continuo achando no caso do Flu

Ok, o Flu tem a grana da Unimed, e a Adidas, patrocinadora do jogador. Mas o Flamengo também tem, e está um nível acima do Flu na questão patrocínio, de acordo com a própria Adidas. Se viesse pro Brasil, não duvido da fornecedora fazer uma força pra ele ir ao Flamengo ao invés do Flu, para intercionalizar mais a marca Flamengo.

Aposto muito mais em Milan.
 
Mas justamente pela Adidas ter enfiado um caminhão de dinheiro no Fla muito maior do que ela dá pro Flu, o rumor era que ela estaria tentando compensar os pós trazendo um jogador do nível do Kaká.

Como estão todos debandando do Milan, eu também acho que o Flu passou a ter alguma chance. Caso contrário, o destino seria 100% Milan.

De qualquer forma, ainda acho que deve ser Milan.
 
Caso o Kaká venha para o Fluminense, aí o Campeonato Brasileiro passa de vez a Serie A italiana como produto para o resto do mundo. Uma liga que tem Neymar, Pato, Ronaldinho Gaúcho, Ganso, Montillo, possivelmente Riquelme e, nesse caso, o Kaká, perderia em atração só para a La Liga, Premier League e Bundesliga mesmo.

Apesar do Calccio ter caido lentamente ano após ano, é bem por aí mesmo. Já foi o tempo que times menores como Pescara, Udinese, Sampdoria, Fiorentina conseguiam contratar grandes nomes e agora o baque atingiu o trio de ferro Inter-Milan-Juve, em especial o Milan que com a força do Berlusconi sempre foi o que mais ditou o ritmo de mega contratações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo