• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kaijuu 8 Gou (Idem, 2024)

Rowel

Usuário

TIGu6oB.png

Ficha técnica:

Título: Kaijuu 8 Gou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 怪獣8号 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Masculino
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Shōnen Jump+
Escrito por: Matsumoto Naoya
Site oficial: https://kaiju-no8.net/
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 2024
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse:

Depois da sua cidade ser destruída por kaijus quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

Kaiju NO. 8 tem anime confirmado e estreia pra 2024. O estúdio Production I.G, será o responsável pela produção geral do anime, quando o estúdio Khara será o responsável pela produção dos Kaijus.

Primeiro trailer promocional!


Trailer

 
#01
Em uma temporada extremamente fraca, tem tudo para ser o anime do momento.
A brutalidade, me lembra do anime "
Chainsaw Man".
 
Última edição:
#03
Parece que todo o potencial do anime ainda não está sendo aproveitado.
Essa obra tem mais humor do que eu, sinceramente, esperava.
 
Última edição:
#04
Esse anime, ganhou a grandiosa incumbência de ser uma das salvações da temporada, ôh temporadinha ruim como há muito tempo não se via!
Percebi agora que o tema de abertura é legal.
Por uns momentos, pensei que Kikoru fosse morrer mesmo para termos uma reviravolta impactante na história, mas, ai lembrei que a demografia dessa obra é shonen.
Hum, temos outros "humanos-kaijus" numerados, vimos o 0.
 
Última edição:
#05
Espero que esse excesso de comédia realmente passe, como dizem que passa.
Kafka Hibino vai começar como cadete.
1ª Missão no próximo episódio.
 
Última edição:
Nesta primeira missão deve dar uma melhorada. Episódios ainda de apresentações. Só espero que confirmem uma continuação, já que estão previstos apenas 12 episódios e parece que teremos apenas um bom evento nesta primeira temporada inteira.
 
#06
Parece que daqui para frente, a ação melhora.
Hum, a capitã reconheceu Kafka, só não se manifestou...

 
Última edição:
#07
Estou interessado particularmente na existência intrigante dos kaijuus numerados.

Esse traje é bem conveniente.
Sem querer, o pelotão atrapalhou.
Gostei bastante da coreografia das lutas.
Parece que não vai demorar muito para novas pessoas descobrirem a identidade do kaijuu nº 08.

 
Última edição:
#09
Acredito que a identidade do protagonista realmente não ficará em segredo por muito tempo, acho que ao menos mais alguns como o vice-capitão irão descobrir em breve.
 
#10
Surpresinha...
A capitã e o vice-capitão se contrastam em habilidades e personalidades.
Sabia que esse segredo não ia durar muito tempo, só não imaginava que todo mundo ia ficar sabendo logo de cara tão facilmente. Pelo visto, ao contrário da tendência no gênero e demografia, esse autor não curte enrolar.
Salvar todo mundo e acabar detido: Ah, a humanidade!
 
Última edição:
#10
Surpresinha...
A capitã e o vice-capitão se contrastam em habilidades e personalidades.
Sabia que esse segredo não ia durar muito tempo, só não imaginava que todo mundo ia ficar sabendo logo de cara tão facilmente. Pelo visto, ao contrário da tendência no gênero e demografia, esse autor não curte enrolar.
Salvar todo mundo e acabar detido: Ah, a humanidade!
Eu achei ótimo. Ficar enrolando mais com este segredo só iria se tornar cansativo na história. O ponto central são os kaijuus que se transformam em humanos e será bom começar a tentar desvendar este mistério já na continuação da temporada. Espero que não demorem muito para lançar uma segunda temporada do anime.
 
Eu achei ótimo. Ficar enrolando mais com este segredo só iria se tornar cansativo na história. O ponto central são os kaijuus que se transformam em humanos e será bom começar a tentar desvendar este mistério já na continuação da temporada. Espero que não demorem muito para lançar uma segunda temporada do anime.
Eu também achei legal, quebra o cliche. Sei que também a partir disso ele vai virar meio que uma arma da força e vão lançar condicionantes para a liberdade dele. Se não estou enganado, já tem uma continuação engatilhada em produção, e se não não estou completamente equivocado, seria split cour, isto é, teria uma pequena pausa de uma ou duas temporadas estacionais e voltaria com uma parte 2 dessa 1ª temporada mesmo. Acredito que o @Rowel tenha informações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo