• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Judy (Idem, 2019)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
judy.jpg


Sinopse

É o Inverno de 1968 e a lenda do showbiz, Judy Garland (Renée Zellweger), chega no Swinging London para se apresentar no The Talk of the Town. Faz 30 anos que ela esteve nas gravações de The Wizard of Oz, mas se sua voz se enfraqueceu, sua intensidade dramática apenas aumentou.


Renée Zellweger se transforma na lendária cantora e atriz Judy Garland no trailer nacional de Judy, filme que explora os últimos meses de vida da estrela de O Mágico de Oz e outros clássicos do cinema. O filme estreia em 16 de janeiro.

Com sua elogiada performance no papel de Garland, Zellweger é considerada uma das favoritas para receber indicação ao Oscar de melhor atriz. A norte-americana já venceu uma estatueta antes, por Cold Mountain (2003), e também foi indicada por O Diário de Bridget Jones (2001) e Chicago (2002).

Judy se concentra nos anos de 1968 e 1969, logo antes da morte de Garland aos 47 anos, por conta de uma overdose acidental. Apagada em Hollywood, Garland apresentou seus últimos shows no clube noturno Talk of the Town, em Londres (Reino Unido).

Rupert Goold (A História Verdadeira) dirige o longa-metragem, que tem roteiro de Tom Edge (Lovesick, The Crown). O elenco também conta com Finn Wittrock (American Horror Story), Michael Ganbon (Harry Potter) e Rufus Sewell (Coração de Cavaleiro).

Gemma-Leah Devereau (The Tudors) vive uma jovem Liza Minnelli, filha de Garland que seguiu seus passos e brilhou em Hollywood.

https://entretenimento.uol.com.br/n...rna-judy-garland-em-trailer-nacional-veja.htm
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo