• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem Pan

Incrivel como num fizeram um tópico sobre isso ainda...

Eu ouço bastante... até enjuar pq tem horas q as musicas ficam repetitivas...
Meus programas preferidos são Planeta DJ e Panico

Ultimamente só tem tocado hip hop, tecnozinhu fraco, e uns rocks bacanas...

Mas e ai, só eu quem ouço?!?
 
ARGH! Esses hiphopzinhos q vem uma mulher cantando no meio, ou entao do eminem... a JP ta insuportavel... punk rock californiano parece ate bom em comparacao ao resto do q toca lah....
 
Ah, eu gosto da Jovem Pan (apesar de preferir a radio cidade). Eu adoro o programa pânico, os caras são muito hilários, mas já faz um tempinho q eu ñ escuto!
 
Quando eu tinha meus 11, 12 anos, eu escutava Jovem Pan. ALiás, nessa época eu escutava quase todas as rádios, com algumas excessões. Hoje em dia, só escuto quando a minha irmã escuta.

Minha rádio preferida mesmo é a Kiss FM, daqui de São Paulo.
 
Outra coisa... aqueles programinhas de interlavalo tipo Cócegas ou Mestere Fioda são mto chatos... não tem graça nenhuma.. .tá na hora da JP colocar alguma coisa mais legal...
 
A JP teria de fazer uma reformulação geral. É disso que eles estão precisando, tirar muita coisa inútil, se desfazer de algumas manias, colocar programas novos no ar - sem querer copiar as outras rádios. Tem que inovar pra chamar ouvinte, já faz um tempão que eles continuam insistindo nas mesmas idéias e mesmos programas.
 
Nao curto jovem pan pq soh toca techno...nao eh o tipo de musica e radio que me atrai...o maximo de rock que eles poem eh charlie brown jr. que soh sabe faze letra nada haver junto com o cpm , sendo que em show deles a unica coisa que sai eh briga e tiro... :disgusti: :disgusti:
 
Idril Nénmacil disse:
A JP teria de fazer uma reformulação geral. É disso que eles estão precisando, tirar muita coisa inútil, se desfazer de algumas manias, colocar programas novos no ar - sem querer copiar as outras rádios. Tem que inovar pra chamar ouvinte, já faz um tempão que eles continuam insistindo nas mesmas idéias e mesmos programas.
Meu, os caras não são idiotas... eu acho q eles não mudaram pq a audiencia gosta disso ae!
 
Eu só ouço de vez em qdo e de sábado de madrugada, pq tocam uns technos bonzinhos ^^
É lá q toca aquela música sem noção q diz "Dogão é mau, au au au..." não é?
(pelo menos eu só ouvi na JP!)
 
Eloredanna disse:
Eu só ouço de vez em qdo e de sábado de madrugada, pq tocam uns technos bonzinhos ^^
É lá q toca aquela música sem noção q diz "Dogão é mau, au au au..." não é?
(pelo menos eu só ouvi na JP!)

É lá msm e eu realmente ñ gosto dessa música. Eu já vi o clipe na mtv e é uma droga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo