• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JÓISCAR!

Status
Fechado para novas mensagens.

Carnillë

Edain
Bom, conforme eu já expliquei em outro tópico, aqui está a lista do nosso JÓISCAR! Ah, é a hora da nossa vingança! Academia, tremei!!!!!!!!!!!!
Algumas categorias não puderam ser aproveitadas, das 23 existentes, e quanto ao resto, eu tentei adaptar para o Joiscar pois a intensão é a de destacar o melhor de SDA:ADT:

Mais uma coisa: eu não sou nem quero ser expert no assunto e algumas categorias, por eu saber bem do que se tratam, as adaptei conforme aquilo que eu entendi que representavam ou poderiam representar. Perdoem-me se troquei as bolas ou se confundi tudo e corrijam-me onde for necessário!!!

Vamos lá:

1-Melhor filme: o que faz com o SDA:ADT seja um ótimo filme, ou que poderia ter sido melhor?

2-Melhor direção: quais foram os pontos principais, onde PJ caprichou mais, botou o dedo e ficou realmente legal, fez a diferença, ou melhor conseguiu transpor para as telas?

3-Melhor atriz: qual das atrizes teve o melhor desempenho?

4-Melhor ator: qual dos atores teve o melhor desempenho?

5-Melhor ator coadjuvante: qual dos atores coadjuvantes teve seu melhor desempenho?

6-Melhor atriz coadjuvante: embora sejam poucas, qual delas ficaria em segundo lugar?

7-Figurino: qual personagem mais lhe impressionou devido aos trajes que usou?

8-Edição: em que cena(s) melhor foi mostrada a edição de imagens?

9-Maquiagem: que personagem melhor mostrou as técnicas de maquiagem?

10-Trilha sonora original: qual dos temas mais lhe emocionou?

11-Canção original: como temos não só a Gollum’s Song, como outras canções em ADT, qual mais lhe emocionou ou vc achou mais bonita?

12-Som/edição de som: que momento do filme a trilha sonora foi mais forte, pungente ou emocionante?

13-Efeitos visuais ou especiais: que cena(s) mais ressaltara(m) a grandiosidade dos efeitos visuais ou especiais?

As categorias que eu não soube ou não foram possíveis de serem encaixadas foram: Melhor... filme estrangeiro; direção de arte; cinematografia; documentário; curta; curta de animação; roteiro adaptado; roteiro original. Se alguém tiver idéias de como encaixar essas categorias, mandem bala!!!

Um super abraço!!!!!!

Carnillë.
 
1-Melhor filme: o que faz com o SDA:ADT seja um ótimo filme, ou que poderia ter sido melhor?
R=Filme grandioso, divertido muito bem feito e realizado.


4-Melhor ator: qual dos atores teve o melhor desempenho?
Sean Astin


5-Melhor ator coadjuvante: qual dos atores coadjuvantes teve seu melhor desempenho?

Andy Serkis, Gollum
6-Melhor atriz coadjuvante: embora sejam poucas, qual delas ficaria em segundo lugar?

Miranda Otto, Eowin


8-Edição: em que cena(s) melhor foi mostrada a edição de imagens?

Abismo de Helm

9-Maquiagem: que personagem melhor mostrou as técnicas de maquiagem?

Uruks-hai

10-Trilha sonora original: qual dos temas mais lhe emocionou?

gostei de The Uruk-Hai, Helnm´s deep, foundations of stone... vários :mrgreen:

11-Canção original: como temos não só a Gollum’s Song, como outras canções em ADT, qual mais lhe emocionou ou vc achou mais bonita?

Evenstar
13-Efeitos visuais ou especiais: que cena(s) mais ressaltara(m) a grandiosidade dos efeitos visuais ou especiais?

Abismo de Helm, GOllum.. vários também :mrgreen:


Eu não entendi muito bem o objetivo do ´tópico mas respondi o que eu sabia...
 
Bom...
1-Melhor filme: o que faz com o SDA:ADT seja um ótimo filme, ou que poderia ter sido melhor?
Foi bem feito.Não deixou a dever nada pros fãs.

2-Melhor direção: quais foram os pontos principais, onde PJ caprichou mais, botou o dedo e ficou realmente legal, fez a diferença, ou melhor conseguiu transpor para as telas?
*ele conseguiu melhorar algo?*

3-Melhor atriz: qual das atrizes teve o melhor desempenho?
Miranda Otto

4-Melhor ator: qual dos atores teve o melhor desempenho?
Sean Astin

5-Melhor ator coadjuvante: qual dos atores coadjuvantes teve seu melhor desempenho?
Andy Serkis, Gollum

6-Melhor atriz coadjuvante: embora sejam poucas, qual delas ficaria em segundo lugar?
De novo:Miranda Otto

7-Figurino: qual personagem mais lhe impressionou devido aos trajes que usou?
Todos os orcs e uruk hais que apareceram pelo filme.

8-Edição: em que cena(s) melhor foi mostrada a edição de imagens?
Abismo de Helm,óbvio.

9-Maquiagem: que personagem melhor mostrou as técnicas de maquiagem?
Os uruk hais.Adoro aquelas maquiagens deles....

10-Trilha sonora original: qual dos temas mais lhe emocionou?
A Gollum's Song é linda...Breath Of Life...Forth Eorlingas....Uruk-hai...

11-Canção original: como temos não só a Gollum’s Song, como outras canções em ADT, qual mais lhe emocionou ou vc achou mais bonita?
Pô!Além das de cima,Samwise the Brave,Helm's Deep e The White Rider.

12-Som/edição de som: que momento do filme a trilha sonora foi mais forte, pungente ou emocionante?
Helm's Deep.

13-Efeitos visuais ou especiais: que cena(s) mais ressaltara(m) a grandiosidade dos efeitos visuais ou especiais?
O Gollum como um todo (Gollum..... :grinlove: )
 
1-13: SdA é um ótimo filme, sob todos os pontos de vista. Mas a Academia, como já disse antes, só premia filmes-cabeça ou romances sem-noção. Por que Almodovar ganhou o Oscar? Por que Tudo Sobre Minha Mãe é um filme polêmico. Cidade de Deus é polêmico e não entrou. É tudo uma injustiça, e eu não vou assistir o Oscar.
 
ah mas esse ano existem muitos filmes melhores q ADT...
eu sou fan, mas admito isso... se ele ganhar beleza fico feliz, mas se nao ganhar beleza.

nao vai ser como ano passado q foi uma puta sacanagem, SDA é um dos melhores filmes q já vi.


as unicas injustiças do oscar com o nosso filme esse ano foram a não indicação de um ator coadjuvante, q por mim deveria ser o Bernard Hill (Theoden) e a falta do Peter Jackson como diretor.
 
Tópico que irá para reclamar da Academia. Nada que possamos fazer influenciará a decisão final.

Não precisamos tomar o Oscar como ponto de referência para o que é melhor ou não, por isso tranco este tópico tb.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo