• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Johnny Ramone morre de câncer aos 55 anos

Gorgonath

Usuário
Fonte: RockBrigade

http://www.rockbrigade.com.br/brigadenews/newspage.asp#2565

O mundo do rock perde mais um integrande do clássico grupo Ramones. Johnny faleceu após 5 anos de luta contra um câncer de próstata. Recentemente Eddie Veder (vocalista do Perl Jam) comandou uma festa comemorando os 30 anos da banda Novaiorquina (veja em http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI382713-EI1267,00.html) que começou sua carreira tocando em lugares clássicos como o CBGBs e, apesar das constantes brigas e problemas com drogas, foram umas das mais importantes bandas de rock, influenciando não apenas tantas outras bandas como todo um movimento.

Um bom livro sobre a época é o "Mate-me Por Favor", com entrevistas com o grupo (e outros da mesma época sobre o surgimento do movimento punk como NY Dolls, Velvet, Richard Hell & Voidoids...) muito bom por sinal.

La vai mais um Ramone.
 
O Marky Ramone deve tá se borrando de medo uma hora dessas. Parece alguma maldição !! Eles vão embora um por ano.... :lol:




PS: Eu não curto Punk Rock, mas Ramones é legal sim...
 
Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.
 
.Gabil-Nala. disse:
Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.

Exatamente.

Como disse uma vez o João Gordo: quem não gosta de Ramones bom sujeito não é. :obiggraz:
 
.Gabil-Nala. disse:
Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.

Pra você. Pra mim Ramones é apenas legal. Quer dizer, é bem legal, foda, mas não é nenhuma maravilha na minha opinião. Mesmo porque eu não curto punk rock e só tenho 1 CD do Ramones. E não é melhor que qualquer banda de Metal nem fudendo... :lol:
 
.Gabil-Nala. disse:
Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.

Não é melhor que Iron Maiden nem Black Sabbath.

O resto é subjetivo.

De qualquer forma, é uma grande perda para o rock, Ramones é uma banda muito foda, e é melhor o que restou ir se preparando.
 
Ahn... subjetivo é dizer que um é melhor que outro, seja pendendo para Ramones, seja pendendo para o Metal...
 
Subjetivo é dizer que gosta mais de um que do outro. Eu prefiro Blind Guardian a Ramones mas tenho que admitir que Ramones é melhor.
 
Vovin disse:
Subjetivo é dizer que gosta mais de um que do outro. Eu prefiro Blind Guardian a Ramones mas tenho que admitir que Ramones é melhor.

Com base no que você acha Ramones "melhor"?
 
Não sei... só queria saber o porque dele dizer que Ramones é melhor que Blind mesmo.

Sobre o tópico... realmente o Rock tem perdido pessoas muito importantes, que realmente fizeram a sua história. O Punk nos últimos anos perdeu 3 Ramones, e o Joe Strummer...
 
Hey Ho Let's go! ;_;
Ramones é Ramones... venero!
Não tem como comparar Blind com Ramones... são estilos diferentes!
Na minha visão essa comparação é tão louca qto dizer que Marisa Monte é melhor que Dj Patife...
Vc pode preferir Metal a Punk, mas só heheh não dá para comparar as bandas.
Alem disso, quem curte música mais "elaborada" não costuma curtir muito Ramones pq dizem que eles não sabem tocar... mas é verdade! E que diferença faz? O som (ou barulho se preferir) é mto f*da!
 
Vovin disse:
.Gabil-Nala. disse:
Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.

Não é melhor que Iron Maiden nem Black Sabbath.

O resto é subjetivo.

De qualquer forma, é uma grande perda para o rock, Ramones é uma banda muito foda, e é melhor o que restou ir se preparando.

Black Sabbath é uma banda de rock and roll. Porque será que é tão dificil entender isso?

Iron é foda, Ramones é mais foda.
 
.Gabil-Nala. disse:
Vovin disse:
.Gabil-Nala. disse:
Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.

Não é melhor que Iron Maiden nem Black Sabbath.

O resto é subjetivo.

De qualquer forma, é uma grande perda para o rock, Ramones é uma banda muito foda, e é melhor o que restou ir se preparando.

Black Sabbath é uma banda de rock and roll. Porque será que é tão dificil entender isso?

Iron é foda, Ramones é mais foda.

Isso é subjetivo. Você não é dono da verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo