1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Johnny Ramone morre de câncer aos 55 anos

Tópico em 'Música' iniciado por Gorgonath, 16 Set 2004.

1. Gorgonath

Gorgonath Usuário

Fonte: RockBrigade

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O mundo do rock perde mais um integrande do clássico grupo Ramones. Johnny faleceu após 5 anos de luta contra um câncer de próstata. Recentemente Eddie Veder (vocalista do Perl Jam) comandou uma festa comemorando os 30 anos da banda Novaiorquina (veja em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) que começou sua carreira tocando em lugares clássicos como o CBGBs e, apesar das constantes brigas e problemas com drogas, foram umas das mais importantes bandas de rock, influenciando não apenas tantas outras bandas como todo um movimento.

Um bom livro sobre a época é o "Mate-me Por Favor", com entrevistas com o grupo (e outros da mesma época sobre o surgimento do movimento punk como NY Dolls, Velvet, Richard Hell & Voidoids...) muito bom por sinal.

La vai mais um Ramone.

2. Idril

Idril Usuário

Estou de luto. :( :disgusti:

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

fuck.

Putz, o que falar dos Ramones não? 8-)

4. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Daqui a pouco não vai sobrar nenhum. :roll:
    Que coisa... :(

5. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Putz...

:|

Logo os Ramones vão ficar só na memória

6. Krebain

Krebain Banned

triste... :disgusti:

7. O Marky Ramone deve tá se borrando de medo uma hora dessas. Parece alguma maldição !! Eles vão embora um por ano.... :lol:

PS: Eu não curto Punk Rock, mas Ramones é legal sim...

8. .Gabil-Nala.

Ramones não é legal, Ramones é tipo foda e melhor do que qualquer banda de metal que já existiu no mundo.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Exatamente.

Como disse uma vez o João Gordo: quem não gosta de Ramones bom sujeito não é. :obiggraz:

10. Pra você. Pra mim Ramones é apenas legal. Quer dizer, é bem legal, foda, mas não é nenhuma maravilha na minha opinião. Mesmo porque eu não curto punk rock e só tenho 1 CD do Ramones. E não é melhor que qualquer banda de Metal nem fudendo... :lol:

11. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Não é melhor que Iron Maiden nem Black Sabbath.

O resto é subjetivo.

De qualquer forma, é uma grande perda para o rock, Ramones é uma banda muito foda, e é melhor o que restou ir se preparando.

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ahn... subjetivo é dizer que um é melhor que outro, seja pendendo para Ramones, seja pendendo para o Metal...

13. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Subjetivo é dizer que gosta mais de um que do outro. Eu prefiro Blind Guardian a Ramones mas tenho que admitir que Ramones é melhor.

14. Thico

Thico The Passenger

Com base no que você acha Ramones "melhor"?

15. Acho que em influência e popularidade. No que mais Ramones seria melhor que Blind Guardian ?

16. Thico

Thico The Passenger

Não sei... só queria saber o porque dele dizer que Ramones é melhor que Blind mesmo.

Sobre o tópico... realmente o Rock tem perdido pessoas muito importantes, que realmente fizeram a sua história. O Punk nos últimos anos perdeu 3 Ramones, e o Joe Strummer...

17. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Hey Ho Let's go! ;_;
    Ramones é Ramones... venero!
    Não tem como comparar Blind com Ramones... são estilos diferentes!
    Na minha visão essa comparação é tão louca qto dizer que Marisa Monte é melhor que Dj Patife...
    Vc pode preferir Metal a Punk, mas só heheh não dá para comparar as bandas.
    Alem disso, quem curte música mais "elaborada" não costuma curtir muito Ramones pq dizem que eles não sabem tocar... mas é verdade! E que diferença faz? O som (ou barulho se preferir) é mto f*da!

18. .Gabil-Nala.

Black Sabbath é uma banda de rock and roll. Porque será que é tão dificil entender isso?

Iron é foda, Ramones é mais foda.

19. Isso é subjetivo. Você não é dono da verdade.

20. Thico

Thico The Passenger

Eu sou...

Iron é uma merda, Ramones é foda!

:mrgreen:

Compartilhar