1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JOGOS ONLINE

Tópico em 'RPG' iniciado por Vinci, 16 Abr 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Eu naum sei qto a vcs, mas eu, ja joguei mais de 10 jogos online em uma só semana!
    É q tem uma comunidade, muito dahora q marca jogos...

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

3. Vinci

Vinci Usuário

Estou falando de jogos de rpg

4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Entao diz ai aonde vc joga!

5. Vinci

Vinci Usuário

6. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

RPG on-line

Gostaria de saber como se joga RPG on-line, pelo MIRC de preferencia.
    Aguardo uma resposta!!!

7. _Tidus_

_Tidus_ Usuário

Obrigado pela informação, mas alguém joga D&D em sampa ?

8. eu jogo ultima online

9. eu jogava fung wan..ate que...se tornou pago.não tenho 8 dolares para pagar todo mes...mas foi muuuuito bom enquanto durou :D :D :D :D :D :D

UP THE ORO? SOCIETY

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

po os uncos jogos on-line q eu jgo saum neverwinter, cs na urbi, e diablo 2 expansao, o reesto nem tentei ou naum kis entra, mas se alguem kise marca um duelo entre esses é so me fala q to dentro

11. Esse fenix RPG parece ser bom.

12. Eu não gostei desse fenix rpg :tsc:

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

q jogo é esse fenix rpg.........

Compartilhar