• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos gratuitos por tempo limitado

Star Wars: Battlefront II (PC)


Teste seu domínio do blaster, do sabre de luz e da Força, online e offline, em STAR WARS™ Battlefront™ II: Celebration Edition.
 
For the King (PC)


For The King é uma mistura desafiadora de estratégia, combate por turnos e elementos de roguelike. Cada aventura é única com mapas, missões e eventos processuais. Explore Fahrul no modo de um jogador, cooperativo local ou online.


Metro Last Light Redux (PC)


Estamos no ano de 2034.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Black Desert (PC)

 
Ratchet & Clank (PS Store)


Fica gratuito até 31 de março.
 
Black Desert (PC)

Esse era um que torci bastante pra ficar gratuito.
 

Sony oferecerá Horizon Zero Dawn, Abzû e mais 8 jogos de graça​


Depois de Ratchet & Clank, a Sony anunciou mais 10 jogos que ficarão gratuitos por tempo limitado pela Play at Home, iniciativa que pretende incentivar os jogadores a ficarem mais em casa durante a pandemia do coronavírus.

O aclamado Horizon Zero Dawn é o principal destaque, que ficará disponível gratuitamente para download a partir de 19 de abril.

Já os nove títulos restantes são jogos indie e de PSVR, que ficarão disponíveis a partir de 25 de março. São eles:

  • Abzû
  • Enter the Gungeon
  • Rez Infinite
  • Subnautica
  • The Witness
  • Astro Bot Rescue Mission
  • Moss
  • Thumper
  • Paper Beast
Para resgatar uma cópia de cada, basta procurar pelo jogo desejado na loja digital a partir da data citada e começar o download gratuito. Depois que você fizer o resgate, ele será seu para sempre — e não precisa de PS Plus ou qualquer assinatura.

Vale destacar que a oferta de Horizon Zero Dawn vale até 14 de maio, enquanto os outros títulos ficam até 22 de abril.

A Play at Home conta atualmente com Ratchet & Clank, que está gratuito para consoles PlayStation até dia 2 de abril. Saiba como resgatar uma cópia clicando aqui.





Eu quase comprei Horizon Zero Dawn esses dias na promoção. Bom saber que ficará gratuito. Eu meio que imaginava que eles iriam dar de alguma forma esse jogo (na PSN Plus ou no Play at Home).
 
HZD é bom. Vale a pena. Eu zerei com umas 100 horas de jogo, fiz o mapa inteiro e depois vendi. Recomendo a experiência.
 
Liberaram o HZD porque eu reclamei aqui... Achei de bom tom....

Editado: ah ma vá, esse HZD grátis é só pra PS né? Tomate cru, obrigado. :hellboy:
 
Última edição:
Deponia: The Complete Journey (PC)


Ken Follett´s: The Pillars of the Earth (PC)


The First Tree (PC)

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo