• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos gratuitos por tempo limitado

Você não leu a matéria né?
Eles vão lançar tipo um por dia durante 15 dias. Algo assim. Tem que ter calma, manolo. :lol:
 
@fcm entre lá na Epic e baixe de graça o Cities Skyline.
Não conheço, mas é uma espécie de SimCity, pelo que entendi.
O importante é que você receberá um cupom de R$ 40 reais para usar até 7 de janeiro em alguma compra decente que queira fazer. :hihihi:
 
Alien: Isolation (PC)


Corram que tem apenas 24 horas para adquirir o jogo.
 
Metro: 2033 Redux (PC)


Até às 13:00 horas de amanhã apenas.
 
Inside (PC)


É um jogo dos mesmos criadores de Limbo. Parece ser bem divertido de se jogar. Lembrando que ficará disponível até amanhã às 13:00 horas para resgate.
 
Acabei esquecendo completamente de pegar o Metro 2033... :lol:
Paciência. Eu provavelmente não jogaria mesmo. Já tenho jogo demais no GOG, Steam e Epic. Além do PS4. XD
 
Darkest Dungeon (PC)


Super recomendo pegarem este jogo.
 
Stranded Deep (PC)


Segue a promoção da Epic Games. Game desconhecido, ao menos para mim.

"Assuma o papel de um sobrevivente de um acidente de avião encalhado em algum lugar do Oceano Pacífico. Encare alguns dos cenários mais fatais que resultarão em uma experiência diferente toda vez que você jogar. Vasculhe. Descubra. Sobreviva."
 
Solitairica (PC)


Sei lá se este jogo é bom ou não. Vou pegar, mas provavelmente nunca irei baixar. :rofl:
 
Meus Deus, é um jogo de paciência com elementos de RPG!? o_O
Vou baixar.
Mas provavelmente não instalarei também hahaha.
 
Jurassic World Evolution (PC)

 
Crying Suns (PC)


Crying Suns é um roguelite tático que coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente. Nesta rica história, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império... e também sobre você.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo