• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos gratuitos por tempo limitado

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Para tornar a quarentena dos jogadores menos aborrecida, principalmente daqueles que neste momento não estão em condições financeiras para adquirir novos jogos, a Sony anunciou que está a oferecer dois jogos para a PS4.

Os dois jogos são Uncharted: The Nathan Drake Collection (que inclui as remasterizações dos três primeiros Uncharted) e Journey. Para sermos justos, na realidade são quatro jogos, já que a colecção de Nathan Drake inclui três jogos.

A oferta dos dois jogos faz parte da iniciativa "Play At Home" (Joga em Casa). A Sony pede a todos que continuam a manter a distância social e que assumam a responsabilidade de ajudar a conter o COVID-19.

Como agradecimento e encorajamento, ofereceu dois jogos. Uncharted: The Nathan Drake Collection estarão disponíveis desde 16 de Abril (às 00h01 de Portugal) até 6 de Maio (23h59). Embora o período de oferta seja limitado, assim que os adicionares à tua colecção, os jogos serão teus para sempre.

A Sony também anunciou que quer ajudar os estúdios de videojogos mais pequenos e que reservou um fundo de $10 milhões para isso. Mais informações acerca deste fundo, incluindo os critérios para participar, serão divulgados em breve.

Fonte: Eurogamer
Joguinho grátis para quem não pegou na PSN plus.
 
Aproveitar para avisar que Assassin's Creed 2 está gratuito no site da Ubisoft para PC.
 
Resolvi alterar o título do tópico. Vamos abranger mais coisas nele e colocar sempre alguma novidade quando algum jogo pago estiver gratuito por tempo limitado.

Desta vez temos o jogo Just Case 4 que está gratuito na loja da Epic Games. Para quem gosta de um mundo aberto com muita destruição, está ai um bom jogo para ser baixado.
 
Ficou bom a troca do título do tópico, pois assim não fica associado apenas a uma marca ou um console específico.
 
XCOM2 (até 30 de abril depois fecha o acesso)

Desta vez um jogo grátis para Xbox e PC. Aproveitem.
 
Última edição:
Aproveitar para avisar que Assassin's Creed 2 está gratuito no site da Ubisoft para PC.
Assassin's Creed 2 voltou a ficar gratuito até 05 de maio. Só entrar lá na loja Uplay e se cadastrar.

Promoção devido ao anúncio do novo jogo da série.
 
Child of Light e Rayman Legends estão de graça no Uplay. Assassin's Creed II também voltou a ficar gratuito no Uplay (como ja mencionado pelo @Turgon).
 
Última edição:
Eu ainda não consegui criar uma conta. Tento entrar no site para cadastrar, mas está sempre fora do ar. Está muito grande o número de acessos, eles não aguentaram.
 
Avisando que agora a noite consegui pegar o GTA V sem muitas dificuldades na loja. Aproveitem que é um belo jogo. Já tenho ele para PS4 e agora para PC.
 
acredito que meu note não rode esse game.
tinha a versão do xbox 360 mas vendi... arrependiiiiiiiiiiii
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo