• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos gratuitos por tempo limitado

Já estou com a lista razoável de baixados que ainda nem comecei a jogar!
No PS4 eu estou com vários na biblioteca sem ao menos baixar, mas isto graças ao sistema da psn plus.

Espero que continuem com esses jogos gratuitos por um bom tempo. Mesmo que não baixe agora, quando tiver um maior tempo é só ir lá e jogar.
 
Stranger Things 3: The Game

"Para resgatar uma cópia, é preciso acessar a página do jogo, clicar na botão de compra e finalizar o pedido — que sairá com o valor de zero reais. O game será adicionado à biblioteca automaticamente." (Jovem Nerd)

Até 02 de julho para baixar
 
vim aqui postar isso! To jogando esse game, bem legal, simples, direto.. old school game!
Eu ia baixar, mas acabei fazendo maratona de série e acabei deixando de lado. Precisa entender a série para jogar ou é tranquilo?
 
Eu ia baixar, mas acabei fazendo maratona de série e acabei deixando de lado. Precisa entender a série para jogar ou é tranquilo?
é tranquilo.. baseado na história das séries.. mas se você não conhece não tem problema.
é um jogo bem fácil.. vc vai cumprindo as missões e as side-quests
 
Watch Dogs 2

A Ubisoft anunciou que Watch Dogs 2 ficará gratuito para PC durante o Ubisoft Forward no dia 12 de julho, também conhecido como o próximo domingo.

Para resgatar uma cópia, é preciso logar em sua conta na Uplay durante a transmissão, que acontecerá entre 14h30 e 17h no horário de Brasília — considerando o pré-show.

Como o tempo de resgate é relativamente curto, recomendamos criar uma conta na plataforma já (se você ainda não tem!).

O anúncio foi feito no site oficial da empresa;

O Ubisoft Forward será uma transmissão da empresa para apresentar novidades de seus próximos jogos, como Watch Dogs Legion e Assassin’s Creed Valhalla.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
The Escapists 2 e Lifeless Planet: Edição Premier estão gratuitos na loja da Epic Games.

Parece que semana que vem teremos Torchlight 2 gratuito na mesma loja.

 
Watch Dogs 2

Para resgatar uma cópia, é preciso logar em sua conta na Uplay durante a transmissão, que acontecerá entre 14h30 e 17h no horário de Brasília — considerando o pré-show.
Só lembrando que logo menos irá começar e pelo visto o jogo estará gratuito somente durante o evento. Acabei de atualizar minha conta na store da Ubisoft. O site está rodando normalmente.

 
F1 2018


"A Humble Store acaba de anunciar que está oferecendo F1 2018, jogo de Fórmula 1 da Codemasters, gratuitamente para PC!

Para resgatar uma cópia, basta assinar a newsletter gratuita da loja digital clicando neste link. O jogo será enviado diretamente para seu e-mail cadastrado.

A oferta já está valendo e vai durar até o dia 10 de agosto, às 17h, no horário de Brasília."

 
  • Grr
Reactions: fcm
Wilmot´s Warehouse (PC) e 3 out of 10 (PC)

Mais dois jogos gratuitos na loja Epic Games.


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo