• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos eletrônicos: Qual o melhor?

Carl Tûk

Usuário
Olá pessoal, tô com vontade de comprar algum jogo Tolkien Based, + depois do filme saíram tantos q tenho dúvida em qual comprar. Qual o melhor? Eu tenho + interesse em jogo de estratégia. Ouvi falar muito bem de um, + agora ñ lembro se foi o Battle on Middle Earth ou War of the Ring. Também gostaria de saber as configurações, pra saber se minha máquina atende as necessidades. Agradeço a ajuda.

Abraços!
 
OI
Cara, sinceramente se você gosta de jogo de estratégia então sem duvidas Battle for Middle Earth é o indicado.
É demais cara, perfeito...

Olha ai nesse link que tem umas imagens e informações que você quer
http://jogos.uol.com.br/e32004/ultnot/pc/ult2233u51.jhtm :joy:

Também te recomendo O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei, é muito loco tambem, tem cenas que trancedem do filme para o jogo e vice-versa!
Bom é isso ae.. :mrgreen:
 
Se for pra comprar BfME, eu aconselho a aguardar pelo 2, que deve estar saindo em breve.

Agora definir um melhor é complicado. Tem que ver o que você está procurando e qual as sua prefencias. Devido a mobilidade e númerode detalhes, eu gosto mais de BfME, mas acho o Return of the King muito bom também. Varia muito pelo seu gosto.
 
Realmente o BFMT2 vai ser bem melhor, porem não é todo mundo que tem um PC da NASA pra roda o game :lol:
O primeiro é mais leve, e não perde nada em Diversão.. :joy:

Abraços..
 
Pois é, o BFME I foi e continua sendo ótimo para se divertir. Mas se for comprar e tiver uma máquina razoável seria bom aguardar até dia 2 de março pois é dada de lançamento nas lojas do BFME II. O II na verdade irá englobar a mitologia Tolkien e não só a trilogia do cinema. Esse é o maior atrativo além de gráficos melhores e algumas outras novidades.

Se tiver dúvdias tem a comunidade de jogos de estratégia do Senhor dos Anéis no Brasil. Só visitar: rtsgames.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo