• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi, eu estou jogando o SdA - A Sociedade... PC, não consigo passar por uma parte em que o Frodo tem que salvar dois amigos de uma árvore, ela fica dando pancadas, quando eu me aproximo, bato nela, jogo pedras e não acontece nada.

Alguém sabe como passar dessa parte?
 
Ok... pra você passar dessa parte é só ficar parado na frente da árvore... quando ela for te bater você bate com a adaga (não lembro se essa parte do jogo é com a adaga... :roll: )... depois de algumas batidas o Tom Bombadil vai aparacer e daí a árvore solta os dois hobbits que ficaram presos... se você sair de perto da árvore raizes vão causar muito dano em você...

:D
 
Ele usa um pedaço de madeira e joga pedras, não tem espada ainda, vou tentar fazer isso que você falou, obrigada.
 
Não tá funcionando, eu fico lá parada e não acontece nada, se eu jogo pedra na arvore, os hobbits falam para eu parar e eu morro. O que que eu faço?
 
Vão lançar o jogo do Senhor dos Aneis: As Duas Torres e O senhor dos Aneis:O Retorno do Rei para computador?


ehhehehe traduzi pq fiko ruim de intender o outro
 
Sabrina disse:
Não tá funcionando, eu fico lá parada e não acontece nada, se eu jogo pedra na arvore, os hobbits falam para eu parar e eu morro. O que que eu faço?

Bem... pra mim funcionou... eu ficava parado e quando ele ia bater eu batia antes... 8-)

Qualquer coisa é só entrar no www.gamefaqs.com e procurar...

:)
 
Senhor dos Anéis é sempre importante!!!!

Já leram atras do livro um (Sociedade do Anel)???

=> "O mundo está dividido em duas partes, os que leram Senhor dos Anéis e os q ainda não leram."
 
Eu estou jogando SDA as DT p/ Game Boy advanced, estou jogando c/ a Éowyn e estou numa missão p/ salvar o Theodred Éomer me manda buscar uns remedios p/ ele só que eu não acho de maneira nehuma :disgusti: alguém sabe como eu faço p/ sair dessa parte???
 
Éowyn, eu jogo The Two Towers pra GBA sim, mas eu jogo com o Legolas, e acabei de zerar com ele... Comecei a jogar com a Éowyn ontem, vô vê se chego nessa parte aí e te conto... Pô, esse eh o melhor jogo de GBA q existe!! Meu arsenal do Legolas tah imbatível... :mrgreen:
Se eu desistir de jogar com a Éowyn vô jogá com o Aragorn, pois com o Gandalf eh muito fácil, pois eh só dah uma magia lah q ele se regenera... :|

Flw ae... :wink:
 
Bleh, vocês estão perdendo o melhor jogo Tolkien-based já feito :mrgreen:

Eu lhes apresento...

Angband!

loot.gif
 
Tem. O Lord of the Rings: Fellowship of the Rings... eu joguei e até que achei bom... :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo