• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Heledir disse:
Éowyn, eu jogo The Two Towers pra GBA sim, mas eu jogo com o Legolas, e acabei de zerar com ele... Comecei a jogar com a Éowyn ontem, vô vê se chego nessa parte aí e te conto... Pô, esse eh o melhor jogo de GBA q existe!! Meu arsenal do Legolas tah imbatível... :mrgreen:
Se eu desistir de jogar com a Éowyn vô jogá com o Aragorn, pois com o Gandalf eh muito fácil, pois eh só dah uma magia lah q ele se regenera... :|

Flw ae... :wink:

Valeu!! :mrgreen: ainda não joguei c/ o Legolas vou ver se depois de zerar c/ a Éowyn eu tento c/ ele :obiggraz: C/ o Gandalf eu tb não achei muita graça não muito facil :P
 
Bom povo, eu tenho aqui o joguinho do The Lord Of The Rings : The Fellowship Of The Ring p/ o SUPER NINTENDO.
ALGUEM CONHECE?????????????
 
axo q ja foi lançado esse jogo Ëste


desculpa ... eu ainda não tinha visto o vídeo e me empolguei... :roll:

Ele realmente já foi lançado, tem versão pra PC, GameBoy Advance, PlayStation 2, Xbox e GameCube.
 
Tenho algumas perguntas sobre o game pra PC "The Lord of the Rings - The Return of the King":

1. Tem como passar os vídeos pra frente, pra não precisar assitir tudo?

2. Porque que na segunda fase só da pra jogar com o San, mesmo eu escolhendo outro personagem?

3. Alguém sabe alguma dica pra passar da segunda fase?
 
Lord Zock escreveu:
tolkien_onering escreveu:
Tem. O Lord of the Rings: Fellowship of the Rings... eu joguei e até que achei bom...


onde posso pegar?!?!?


Você pode pegar ele aqui...


Aí tá caro... tem mais barato... eu comprei por 84,90...


Pô, ai tá caro demais, esse jogo na Saraiva está saindo por R$ 17,90....baratinho, no Submarino R$ 19,90.....
 
Tenho algumas perguntas sobre o game pra PC "The Lord of the Rings - The Return of the King":

1. Tem como passar os vídeos pra frente, pra não precisar assitir tudo?

2. Porque que na segunda fase só da pra jogar com o San, mesmo eu escolhendo outro personagem?

3. Alguém sabe alguma dica pra passar da segunda fase?

Sabrina, na primeira vez que vc joga a fase não dá pra passar os videos, somente quando vc morrer e jogar novamente a fase vc consegue pular os videos precionando "enter" ou o botão de seleção do controle.

Segunda fase??? De qual personagem??? Em que parte vc está chegando???
 
AI que droga! Vcs ai falando dos jogos eu eu morrendo de vontade de jogar, mas o meu pc é uma bosta e ñ pega nem The Sims... alguem sabe c tem algum jogo do SDA pra play station 1 ??? é minha unica esperança.. :roll:
 
Beldar disse:
Tenho algumas perguntas sobre o game pra PC "The Lord of the Rings - The Return of the King":

1. Tem como passar os vídeos pra frente, pra não precisar assitir tudo?

2. Porque que na segunda fase só da pra jogar com o San, mesmo eu escolhendo outro personagem?

3. Alguém sabe alguma dica pra passar da segunda fase?

Sabrina, na primeira vez que vc joga a fase não dá pra passar os videos, somente quando vc morrer e jogar novamente a fase vc consegue pular os videos precionando "enter" ou o botão de seleção do controle.

Segunda fase??? De qual personagem??? Em que parte vc está chegando???

Mesmo eu morrendo e começando a fase denovo, não dá pra passar os vídeos, já tentei todas as teclas.

Agora eu estou na parte em que o San tem que evitar que os nasgus peguem o frodo, eu já sei como passar, uma amiga minha me disse, eu não consigo por falta de força de vontade mesmo... :roll: mas vou conseguir!
 
Agora eu estou na parte em que o San tem que evitar que os nasgus peguem o frodo, eu já sei como passar, uma amiga minha me disse, eu não consigo por falta de força de vontade mesmo... mas vou conseguir

Vc já chegou no mestre dessa fase?
 
Já, só uma vez, daí eu morri, mas para vencê-lo tem que matar os outros de longe e depois jogar facas no mestre, não pode tentar um corpo a corpo, ele é bem mais forte.
 
Já, só uma vez, daí eu morri, mas para vencê-lo tem que matar os outros de longe e depois jogar facas no mestre, não pode tentar um corpo a corpo, ele é bem mais forte


Bom na verdade eu tentei jogar facas nele, mas as mesmas não faziam efeito pois batiam todas na armadura dele e não causavam dano....´depois de muitas tentativas descobri que não é preciso mata-lo, vc dá um olê nele e vai pro final do tunel, onde estão os outros orcs, lá tem um mecanismo que abre a grade que te impede de sair, é só abrir a grade rapidinho e sair correndo.....pronto, fase concluida........
 
Beldar disse:
Já, só uma vez, daí eu morri, mas para vencê-lo tem que matar os outros de longe e depois jogar facas no mestre, não pode tentar um corpo a corpo, ele é bem mais forte

Bom na verdade eu tentei jogar facas nele, mas as mesmas não faziam efeito pois batiam todas na armadura dele e não causavam dano....´depois de muitas tentativas descobri que não é preciso mata-lo, vc dá um olê nele e vai pro final do tunel, onde estão os outros orcs, lá tem um mecanismo que abre a grade que te impede de sair, é só abrir a grade rapidinho e sair correndo.....pronto, fase concluida........
tem um outro jeito mais facil ainda:use a capa pra ficar invisivel e chegue bem pertinho do mestre(mas encoste nas costas dele) e aperte o botão do killing move. o Sam vai executa-lo enfiando a espada élfica na nuca dele, matando ele instantaneamente!!!!
 
sabe...eu acho que como esse fórum é específico pra jogos tolkienianos, dá pra dividir os tópicos por jogo...ao invés de concentrar tudo aqui com era antes...

ou seja... usem os tópicos específicos pra cada jogo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo