• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de Corrida

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Kyo Kusanagi disse:
Outro jogo estilo ´´corrida maluca``, é Wacky Racers (Corrida maluca, para os leigos), que é um jogo bem lixo, jogabilidade bem fraca...
é um q em vez d vc jogá, vc tem q apostá em kem vai ganhá?
eu já joguei esse....vc tem q colecionar medalhinhas em todos os personagens aí acontecia alguma coisa q eu naum me lembro agora....
se eu naum me engano eu joguei isso no 3DO do meu primo ou no Sega Saturn do meu otro primo....

Eu to falando do jogo lixo do Dreamcast, que se esforça pra parecer um clone do Mario Kart, mas morre na praia, porque simplesmente não tem como se distanciar dos outros corredores, e é muito lento.
 
Ristow disse:
Fusa disse:
mas o ultimo jogo da Rare para o NGC naum seria o Star Fox Adventures se ela for vendida?
Mas DKR sairia antes de Star Fox, no caso. :wink:

Acho que isso é meio impossivel, Ristow, já que esse jogo de corrida está em uma fase muito inicial de desenvolvimento, e Star Fox já está com uns 80, 90 % completo...
 
É verdade Kyo, eu também pensei nisso... Porém, li em dois lugares a informação que Star Fox Adventures seria o último jogo da Rare para o Cubo, então eu acabei chegando a essa conclusão.
Vou tentar me informar mais sobre isso... enquanto isso, olhem essa imagem!!

dkracing02.jpg

(quem quiser mais, é só ir neste link da Uol Jogos.
 
Ristow disse:
É verdade Kyo, eu também pensei nisso... Porém, li em dois lugares a informação que Star Fox Adventures seria o último jogo da Rare para o Cubo, então eu acabei chegando a essa conclusão.
Vou tentar me informar mais sobre isso... enquanto isso, olhem essa imagem!!

dkracing02.jpg

(quem quiser mais, é só ir neste link da Uol Jogos.

Kra, essa imagem é bem velha, hein? Pelo que eu me lembre foi divulgada mais ou menos um mês depois do lançamento do NGC.
 
Sim, foi a primeira imagem do jogo a ser divulgada. Eu só mostrei essa para aqueles que nunca ouviram falar do jogo, ou ouviram mas não viram nenhuma foto.

(eu coloquei um link embaixo que dá acesso para outras fotos, você viu?)
 
Ristow disse:
Sim, foi a primeira imagem do jogo a ser divulgada. Eu só mostrei essa para aqueles que nunca ouviram falar do jogo, ou ouviram mas não viram nenhuma foto.

(eu coloquei um link embaixo que dá acesso para outras fotos, você viu?)

Eu vi as imagens sim, e realmente só umas duas ou três são novas, mas mesmo assim, o cenário me parecer muito desfocado para ser a versão quase final de um jogo, acho que tão ainda no começo do desenvolvimento.
 
Entre os jogos de corrida de Fórmula 1 o melhorzinho que eu joguei foi o '98, se eu não me engano era da EA Sports, era de uma jogabilidade incrível e isso é raro em jogos de Fórmula 1.

Outro do gênero corrida que é bem legalzinho é Road Rash, eu já era viciado neles desde a época do Mega Drive e depois joguei uma versão que saiu pro Play Station (mas essa eu não gostei muito), era muito massa acertar umas pauladas e correntadas nos concorrentes!
 
Passolargo disse:
Outro do gênero corrida que é bem legalzinho é Road Rash, eu já era viciado neles desde a época do Mega Drive e depois joguei uma versão que saiu pro Play Station (mas essa eu não gostei muito), era muito massa acertar umas pauladas e correntadas nos concorrentes!

Haha Road Rash eh outro mto bom tb, acho que eu to entrando numa fase Nostalgica da minha vida (eh assim que se escreve? :? )...
Falando em nostalgia alguem se lembra do "Ayrton Senna super GP"? Pra Mega? Era mto bom, com gráficos incriveis (pra época eh claro)!
 
Náo sou muito fa de jogos de corrida. Mas o melhor sem duvida e Mario Kart 64. Altamente divertido jogar com um monte de amigos com um proximo ainda e melhor. O Mario Kart do Snes tambem e muuuuito bom e ainda hoje jogo. Na primeira Ghost Valley eu fiz o tempo de 1'09'12. Top Gear e bom mas enjoa rapido.

Jedan disse:
Esses dias eu joguei Mario kart de Snes online,pqp,o game eh muito rlz mesmo...hehe....
Como e isso?
 
Emulador, dependendo do tipo dá pra jogar online, fazendo o jogo acreditar que na verdade há duas pessoas jogando no mesmo pc.
 
Hm, jogo de corrida favorito? Qualquer um da serie GP (se bem q nao joguei o grand prix 4). :D

E as otimas citacoes nostalgicas:
Agora, concordo com o Black Pilot: Ayrton Senna Super Monaco GP do Mega era muito bom! Um classico da epoca! E ainda podia desafiar os caras pra tomar o lugar deles na equipe. :)

E Road Rash eh muito divertido! Outra vez joguei no emulador e ainda tem o mesmo gostinho legal. Sair no braco com os outros caras enqto se fica de olho na estrada nao tem igual. :D
 
On-line

Kyo Kusanagi disse:
Emulador, dependendo do tipo dá pra jogar online, fazendo o jogo acreditar que na verdade há duas pessoas jogando no mesmo pc.
Que e no emulador eu sei. Eu queria saber como eu faco exatamente pra jogar. Quem souber ou quiser me desafiar me mandem uma MP.
 
Rescucitando o Topico....

Eu curto mtos jogos de corrida... gosto da serie GP pelo realismo, da Need for Speed pela diversão (Hot Pursuit eh o melhor da serie inteira) e mtos outros.

Devido ao meu vicio, estou jogando Nascar 2002 ultimamente. Quem quizer me desafiar pode me mandar uma mp. 8) 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo