• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Lothíriel. disse:
tá cada vez pior o "significado" do teu nick heim? :mrgreen: :wink:

Por que? Só resolvi diminuir a frase... :mrgreen:

Lothíriel, dê mais uma dica pro pessoal...

E pode-se tentar mais de uma vez. Mas sem exageros pra não perder a graça, e de preferência depois que mais gente tentar também.
 
Lothíriel. disse:
tá cada vez pior o "significado" do teu nick heim? :mrgreen: :wink:
Por que? Só resolvi diminuir a frase... :mrgreen:
Nao digo isso, é que aparece cada significado :D :mrgreen:

E pode-se tentar mais de uma vez. Mas sem exageros pra não perder a graça, e de preferência depois que mais gente tentar também.

ah é? é uma vez eu concertei a minha resposta que ficou certa e nao deixaram eu postar pq eu ja tinha falado, mas tudo bem :D

Entao vai uma dica: O HOBBIT
"Nao podemos fazer nada aqui! E eu não gosto dessas aves escuras, parecem espiãs do mal"
 
essa eu tenho certeza q o Fingolfin acertou... e eu cheguei atrasado... :| ... mas vamos esperar a confirmação como mandam as regras!
 
“O Sol brilhará no teu caminho” – Despedida de Gelmir e Arminas a Tuor, junto da porta dos Noldor (cf. Contos Inacabados).
 
Valeu pela chance Búrz

-Não somos senão mortais e diferentes dos eldar.Eles podem suportar a passagem de muitos anos enquanto aguardam o combate com seus inimigosem algum futuro distante....
 
Eu num tinha certeza nenhuma nessa, eu achava q tb podia ter sido o Huor, mas parece que tive sorte, se eu estivesse com meu silma (obrigado A.r.A.g.O.r.N) podia ter verificado...
Quem quise posta um desafio pq eu to sem nenhum livro aki e com um pouco de pressa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo