• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Posso responder de novo?
Bom, Frodo para Sam, a respeito de Aragorn, em algum lugar do outro lado do rio, depois da quebra da sociedade
 
Se puder denovo:
Frodo p/ Sam, falando de Gandalf depois do rompimento da sociedade

Obs. Quase igual ao de Faerum, mas como fingolfin disse q alguem quase acertou resolvi chutar :mrgreen:
 
Só mais uma vez: Merry, sozinho em Rohan, logo após ter sido pego "pelo soldado", pensando em Pippin.

Quase igual a Dark Rider, mas como o Fingolfin disse que alguem errou por um detalhe...
 
Faerum disse:
É impressão minha ou, depopis de 5 tentativas, se ninguem acertar, ele tem de dar a resposta?
Faerum

Ei, vamos parar um pouco de colocar pressão nele! E se ele tiver saído do Fórum? Nós temos de ter calma. O mundo não acaba hoje não.
É só esperá-lo voltar e pronto :mrgreen: .
 
Malz pela demora, o Dark Rider acertou dessa vez, foi o Pippin de fato no Morannon e nao em gondor como ele disse da 1a. vez.

Vai lá.
 
Essas frases vão chegar a um ponto em que serão impossiveis de saber quem falou.

Gandalf pro Frodo?
ahh sei lá!
 
Denethor para Gandalf, conversando no salão de Minas Tirith.
"Se entende, então fique feliz - disse Denethor - O orgulho seria tolice, se desdenhasse ajuda e aconselhamento na necessidade, mas você distribui essas dádivas de acordo com seus próprios desígnios"
 
Búrz disse:
Denethor para Gandalf, conversando no salão de Minas Tirith.
"Se entende, então fique feliz - disse Denethor - O orgulho seria tolice, se desdenhasse ajuda e aconselhamento na necessidade, mas você distribui essas dádivas de acordo com seus próprios desígnios"

Eu tava pensando no que vinha depois também, mas ficaria muito óbvio. E acho que não vai ficar impossível não, a não ser que inventem de colocar frases como "Sim senhor!"," O que devemos fazer?" e do gênero.

Ah, sim, o Búrz acertou :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo