• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Não é que é fácil, é que pra mim essa frase é classica! Lembro dela de cabeça! ;-)

Bom, lá vai a minha:
Existe mais por trás disto do que apenas sol e ar quente

É bem fácil, pq tou saindo e não tenho tempo de procurar outra mais difícil!!! :mrgreen:
 
ahhh nao... eu acredito q eu sei a situação aonde foi dita essa frase! mas to sem o livro pra conferi... se eu disse q erra o personagem to ferrado hehe mas td bem...

Acho q eh o Frodo falando isso qdo estavam sob o efeito do Salgueiro homem
 
Ichi, sei que é alguém da casa de Finwe (acho que os filhos de Feanor), após Angrod repetir a mensagem do Rei Thingol...

Ah, com uma pesquisada eu lembrei... É o Maedhros!!!
 
"Lá se vão três entes que amo, e o menor deles não menos. Ele não sabe para que fim se dirige; mas, se soubesse, mesmo assim prosseguiria"
Quero saber quem disse e para quem falava.
 
Bom, lá vai:

"Que Eru me leve antes de chegar um tempo desses!"

Quem disse isso e após fazer o que? Só pra dificultar um pouco... :x :mrgreen:
 
Bom, pelo menos a pergunta resistiu por quase duas horas... :obiggraz: :roll: :mrgreen:
Certíssimo Fingolfin, sua vez agora!!!! :clap:
Só vou fazer uma pequena correção: foi só depois de dizer a frase que ele ponderou e resolveu renunciar em favou do Aldarion.
 
Mal pela confusão , mas eu nem peguei o livro pra ver...

A próxima frase: "Mas precisamos de ajuda na batalha. Como você e seu povo podem nos ajudar?"
 
Hum...
Será que Oakshield esqueceu de vim aqui para ver se ele acertou ou não?


"Passou por Dor-nu-Fauglith como um vento em meio à poeira; e todos os que viram sua investida fugiram assustados, acreditando que o própio Oromë chegara"

- o Silmarillion, J R R Tolkien
Adorei essa frase! É impagavel... É daquela fez que Fingolfin foi enfrentar Morgoth, né? Dez essa frase... Você imagina ele indo como um grande senhor dos Noldor, comparaval aos Valar :mrgreen: ! Dez...
Bom, falei besteira demais nesse post por hoje :mrgreen: . Melhor eu para de escrever :obiggraz: !

Obs: arruma o "próprio" nessa frase... Está "própio".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo