• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Alguem já acertou quem disse, mas foi vago qto a situaçao.. sei que perguntei apenas quem foi, mas achei que estivese implícito que deve tambem ser citado a cituacao em que a frase foi citada... se nao o jogo vira disputa de penalti, nao? :roll:
 
Eu disse Beren antes de morrer, isso não é vago, é a única morte dele que aparece no livro...
Se quiser que eu diga que foi Beren em Doriath depois da caça ao lobo, peça isso quando fizer a pergunta :roll: :roll:
 
carma figolfin!!!

nao quiz te sacanear nao mano!!! soh que antes de morrer é vago... poderia ser quando ele tirou a silmaril da coroa do bicho feio ou em qq outro lugar antes dele entregar a pedra para Thingol.. mas beleza.. como vc mostrou que sabia do que tava falando.. pode mandar...

Sua vez _Fingolfin_
 
Me desculpe Oakshield, mas é que só não pus mais coisas pq ninguém pergunta, não há sentido em ficar escrevendo a toa...

De qualquer modo aki está a frase:
Veja, deixei nela aguns de meus poderes. Que ela o proteja do mal.

Esta está meio difícil (pra mim está, mas va se saber...), por isso soh quero o nome...
 
Seria muito óbvio, por isso acho que estou errado, mas só pra não perder a viagem: Galadriel ? :think:
 
Última edição:
_Fingolfin_ disse:
Me desculpe Oakshield, mas é que só não pus mais coisas pq ninguém pergunta, não há sentido em ficar escrevendo a toa...
Por isso não, Fingolfin... Mas é que algumas páginas atrás foi colocada uma nova regra: teria que se dar uma informação além do simples nome do autor da frase. Podendo ser a quem foi dirigida, a ocasião, o local ou qualquer coisa que mostre que a resposta não foi chutada, ou que pelo menos o chute tem algum fundamento. :wink:
 
Esta certa Estë, parabéns (eu mesmo nem lembrava do nome dele...)

Obrigada, é que eu reli esse conto a algum tempo. :D

mas lá vai minha frase:

"Perdoe a mim e a meu orgulho que o trouxe a este destino"
 
Isildur falando com Elendur, seu filho, qdo este o aconselhou a fugir do cerco dos orcs abandonando até mesmo seus filhos, pois era valiosa sua "carga" e nao podia cair na mao do inimigo
 
valeu valië... lá vai entao:

Vamos voltar! --- disse ele --- Nao podemos fazer nada aqui! E eu nao gosto dessas aves escuras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo