Jogo - Quem disse?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

temalguem-ai.jpg


Tá aí @Lucas Ferraz ???
 
Vixe só vi agora porque me marcaram.
Mil desculpas por segurar o tópico por séculos. Estou ausente por tempo i determinado, abracei mais projetos do que deveria e meu tempo se esvaiu por completo.
Mais uma vez desculpem e até logo.
 
vamos lá: ""Ide agora, senhor, enquanto é tempo! Em vós vive a última esperança dos Eldar e, enquanto Gondolin existir, Morgoth conhecerá o medo no seu coração."
 
Última edição:
Frase:

"Maior razão para a pressa! Os dias estão ficando escuros e trazem a tempestade, e grandes coisas acontecerão. Se esses dois se casarem agora, pode ser que a esperança nasça para o nosso povo, mas se demoraram, a esperança não virá enquanto durar esta era."

 
Nossa... não faço a menor ideia de qual casal está se referindo... tem dica?
 
Não sei quem está narrando desesperado para que o casal tenha um filho, mas acredito que esse casal é Arathorn II e Gilraen, pais de Aragorn
 
  • Curtir
Reactions: LuizWsp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: