• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Putz, gente! Agora eu fiz uma besteira. Quando olhei as respostas me enganei e disse a resposta do Elrond e do Guilbor estavam erradas. É isso mesmo, foi Manwe falando para Mandos a respeito de Feanor. Nessa mistureba, na hora de postar tava pensando no elfo cabeçudo e fiz burrada. Foi mal ae! :roll: :oops:

Então, a bola passa para o Elrond que foi o primeiro (mas não o único) a mencionar o Manwe.
 
Então, eu vou aproveitar e perguntar que personagem disse:

"Não contei nenhuma mentira e, disse todas as verdades que podia"
 
Tuor para Voronwë, no Contos Inacabados.

---

Edit: eu já vou pôr o novo desafio aqui:

"If some power passes from you to a thing that you have made, then you must take a share in its hurts."
 
Bom, eu tenho um problema.. Eu nao tenho os livros em portugues. Vou falar em ingles e fazer uma tradução pra o portugues.. ;)
Em ingles:
Go not to the Elves for counsel, for they will say both no and yes.
Agora a minha tradução:
Não vá para os Elfos procurando conselho, pois eles dirão não e sim.
 
A minha frase é:

"Não creiam que na Terra de Gondor o sangue de Númenor esteja dissipado, nem que toda sua dignidade e esplendor foram esquecidos."
 
A minha frase:

"Quem viveu muito tempo sob a Sombra está proibido de ouvir os ecos de uma terra não perturbada por ela?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo