• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Podem tomar a vez dela. Ela não vai voltar tão cedo! A Vana tem vindo muito pouco ao forum.
 
Destrancando o tópico...

" Eu perdôo. Embora vc não esteja mto errado. "

Foi o Pipin quem disse essa frase para Beregond no Retorno do Rei, logo no início do livro (Livro V, Cap. I - Minas Tirith)!

Irei o parágrafo inteiro dele:


"— Eu perdôo — disse Pippin. — Embora você não esteja muito errado. Sou pouco mais que um garoto pelos padrões de meu povo, e ainda levará quatro anos até que eu "atinja a maioridade", como dizemos no Condado. Mas não se incomode comigo. Venha, olhe e diga o que posso ver."

;)
 
Bilbo Bolseiro, nO Hobbit, falando com ele mesmo ao colocar as chaves na adega de vinhos de volta no cinto do chefe da guarda!

É isso?
 
Pronto!

"De fato, começo a pensar que os elfos e os homens não deveriam se encontrar nem interagir."

Desculpem-me pela demora! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo