• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Ô, Eleandir, eu tava zuando. Se quiser postar alguma fala aqui, fica avontade. Você pesquisou direitinho, eu tava só chutando.
Manda vê!
 
Ô, Eleandir, eu tava zuando. Se quiser postar alguma fala aqui, fica avontade. Você pesquisou direitinho, eu tava só chutando.
Manda vê!

Não pode mandar, mesmo porque agora estou sem os livros aqui... estou em uma lan... Posta aí a sua!!!
 
Ok... Lá vai!

"Quando estivermos um pouco aquecidos, talvez possamos ficar de pé outra vez, ou até caminhar."
 
Vc não sabe: Eu achei que essa parte era igual a uma que tinha no Silma, quando Tuor e Voronwë estão atravessando o Inverno Mortal, então eu procurei em ambos os livros e não havia.....ficou gravado na minha memoria!!!!

Vamos lá então: de quem pra quem?
"E mentem os que dizem que nós, por nosso lado, não honramos a bravura de nossos inimigos."
 
Esse jogo está tão abandonado que até EU esqueci que postei aqui!!:rofl: :rofl: :rofl:

Mas está certo, Snaga.....continue....
 
Demorei, mas vamos lá:

"Por um lado, ele sabe pouco sobre os homens, e, embora seja matreiro,seu refúdio é tão oculto que é possível que ele não saiba que há homens escondidos aqui."

Quem fala? Para quem fala? E sobre quem???
 
Demorei, mas vamos lá:

"Por um lado, ele sabe pouco sobre os homens, e, embora seja matreiro,seu refúdio é tão oculto que é possível que ele não saiba que há homens escondidos aqui."

Quem fala? Para quem fala? E sobre quem???

Frodo para Faramir sobre Gollum, quando tavam naquele esconderijo (esqueci o nome) e viram Gollum. E lembrei de cabeça, já que eu estava relendo o SdA antes de entrar no pc.:cool:
 
Que sem graça. E eu pensando que ia ser difícil.
Vai lá. Manda a sua, Sano!
 
Uma meio fácil:

"Nesse caso, nossos caminhos se separam para sempre; mas todos os teus riscos eu assumo para mim também"

Quem, para quem, e em que ocasião?
 
Nem tão fácil assim Sano! Pelo menos pra mim, que não tenho uma memória tipo a da Tia. 8-O
Mas pensando cá, lembrei que recém terminei de ler o Silma e que tinha passado por alguma parte parecida e fui lá fuçar no livro.
Eis que te digo:
Foi a Elwing para o Eärendil, quando ele chega nas terras Imortais?
 
Nem tão fácil assim Sano! Pelo menos pra mim, que não tenho uma memória tipo a da Tia. 8-O
Mas pensando cá, lembrei que recém terminei de ler o Silma e que tinha passado por alguma parte parecida e fui lá fuçar no livro.
Eis que te digo:
Foi a Elwing para o Eärendil, quando ele chega nas terras Imortais?

Acertou!!! Poste a sua!!!:joy:
 
:joy:

então, lá vai:

"Infelizmente, não vou dizer que ela é a senhora mais bela que existe"

-Quem, para quem, e sobre quem?

Acho que tá fácil!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo