• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Não sei se eu acertei ou não, mas já se passaram 10 dias.
Então vai aí um novo desafio pra dar continuidade ao jogo:

"É aquele cujo nome não se pronuncia mais, pois os Valar os enganaram a respeito dele, apresentando em seu lugar o nome de Eru, [...]"

Acho que tá fácil, então, pra dificultar, duas perguntas: QUEM disse e PARA QUEM?
 
"Gostaria de saber o que estão conversando"

já que a frase pode parecer um tanto comum,ela diz respeito a uma reunião...
quem disse e em que ocasião??
 
Chutando, sem nem me lembrar se uma passagem assim existe, mas...

Pippin, enquanto via Gandalf discutir com os outro em Rohan sobre o Palantir que ele havia pego.
 
Pippin em Isengard, querendo ouvir o que Gandalf e os outros membros da Sociedade conversavam com Saruman.
 
Consultando o livro acho que o Snaga tá certo, é a passagem em que o Merry comenta para si mesmo a respeito da dissolução da sociedade do anel... Um pouco depois de Aragorn, Gimli e Legolas irem para a Senda dos Mortos, como Gandalf e Pippin tinha ido para Minas Tirith, o pequeno Hobbit foi o único a ficar com o Rohirrim!!!
 
olha,vou considerar o Snaga tendo acertado então...e merry falou isso enquanto theoden reuniu sua tropa no vale harg pra decidir o que fazer (logo após ter sido curado pelo gandalf)

agora continua Snaga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo