• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Jogo- Quem disse?

"-Ora, hérinke - ......... -, porque ouviu falar desses Aventureiros, juntou-se a
eles, e foi embora com seu pai, o Senhor Aldarion; mas só os Valar sabem aonde, ou por
quê."

Despeço-me hoje :kiss: até amanhã!

Hum... eu não acho que farei uma dificil

"...Vamos partir enqunato temos tempo! Que esperança existe..."

De quem para quem aonde e sobre o que.

Erúnamo Kalring ¥ disse:
Hum... eu não acho que farei uma dificil.
O quê?! 8-O Então seu nível é bem escroto, Erunámo!!! 8-O :amem:

Big Kick: Aragorn para o pessoal da comitiva, após saírem de Moria; ainda tinham tempo até que os orcs os encontrassem ali.

Maeglin para Aredhel, em Nan Elmoth, sobre a partida deles de lá para Gondolin enqüanto havia tempo antes do retorno de Eöl. (O Silmarillion, Capítulo XVI, p. 166, MF 2003)

Pode até ser, mas a tua frase foi daquelas que se não leu há no máximo sete dias, não tem como responder. Dei sorte. :mrgreen:

Vou ser mais light: por quem e para quem foi dito "Ela não amará a mão que servir; nem ficará muito tempo com você."

Nãnaninanão, Erúnamo. :obiggraz: Desta vez eu que dei sorte;reli este trecho há poucos dias :mrgreen: Foi Melian quem disse, para Beleg, quando ele pegou como presente a espada negra dos arsenais de Thingol.

edit. Morpheu? Tou certo?

Última edição:

Sim, está certo. Por algum motivo obscuro esqueci que era minha vez. Desculpem. :oops:

Sua vez, Eriadorion.

Por isso estranhei.:lol: Vc, como eu, sempre é ativo nas respostas desse joguinhos tb...

Então, para quem, por quem e sobre quem foi foi dito:

"Aproxima-se do Teiglin. [...] Sua trilha se estende em uma linha que não se desvia, mas aponta direto para nós."

Vejamos...isso parece-me a conversa dos dois homens que ao voltarem a Ephel Brandir aterrorizados contavam da aproximação de Glaurung a Brethil para Túrin, página 141 Contos Inacabados.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
191 Dias 1 Hour 38 Minutos 14 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
191 Dias 1 Hour 38 Minutos 14 Segundos
Back