• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Re: Jogo- Quem disse?

Morpheu disse:
Não é Gatriling, é Gamling. Mas aceito sua resposta; pode postar o seu.

É, eu percebi e corrigi... :mrgreen: e coloquei umas informaçoes adicionais...mas ainda errei no português :| ...aí vai...

"Há mais coisas boas em você do que você sabe, filho do gentil Oeste. Alguma coragem e alguma sabedoria, misturadas na medida certa."
 
Re: Jogo- Quem disse?

ok quem disse, para quem e sobre quem? :)
Mas sua vida tem algum encantamento ou o destino o poupa para algum outro fim.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Quem disse foi Mablung numa conversa com Frodo e Damrod. Eles falam sobre o capitão Faramir, filho de Denethor.
 
Re: Jogo- Quem disse?

"Na hora em que Isildur tomou o Anel e não quis entregá-lo, esse desfechoficou determinado: que Sauron voltaria."

De quem pra quem e em qual contexto. :obiggraz:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Elrond para Gandalf, depois deste retornar de Dol Guldur e confirmar os rumores do retorno de Sauron (O Silmarillion, Parte V, p. 383, MF 2003)
 
Re: Jogo- Quem disse?

Beleza... quem, quando e onde foi dito:

"O poder dos elfos e dos amigos-dos-elfos é agora menor do que antigamente."
 
Re: Jogo- Quem disse?

Ahm coincidentemente li essa passagem ainda hoje de manhã. Mas não to em casa então não posso conferir exatamente onde está, mas acho que foi Mithrandir que disse isso ao Conselho Branco, do qual participavam Cirdan, Galadriel, Saruman, Elrond e outros eldar. Ele falava sobre a volta de Sauron e sua procura ao Um.

:obiggraz:
 
Re: Jogo- Quem disse?

"Os dias estão ficando escuros e trazem a tempestade, e grandes coisas acontecerão [...] mas, se demorarem, a esperança não virá enquanto durar esta Era."

Bom vocês já sabem né, de quem pra quem e sobre o que.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Gandalf para Théoden, com aquele referindo-se aos ents. (SdA:AdT, Livro III, Capítulo VIII, p. 575, MF 2001)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo