• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Re: Jogo- Quem disse?

Como o Arnostalion disse que passaria a vez caso acertasse, o tópico está aberto para qualquer um postar. Portanto, vou fazê-lo:

"Deixem ainda encoberto o acesso perto da Estrada, para que ninguém que use a Estrada seja tentado a usar a trilha antes que eu mesmo lá chegue."

Respondam quem disse, para quem disse e do que se trata :mrgreen:.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Está nos Contos Inacabados, Shantideva. É onde está o túmulo de Elendil e onde foi feita a aliança entre Rohan e Gondor, governados por Eorl e Cirion respectivamente. :mrgreen: .

Sua vez, Kalring.
 
Última edição:
Re: Jogo- Quem disse?

Haran Alkarin disse:
dispensada Está nos Contos Inacabados, Shantideva. É onde está o túmulo de Elendil e onde foi feita a aliança entre Rohan e Gondor, governados por Eorl e Cirion respectivamente. :mrgreen: .

Sua vez, Kalring.

Ah...preciso reler os contos então...na verdade nunca terminei de ler... :mrgreen:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Haaaaannnnnnn, não lembro de nada, mas, enfim... Pela primeira vez, vou fazer uma facil...

...Dos filhos de Fëanor, se uma silmaril for mantida...

Quem falla, para quem, sobre o que, e em que reino?
 
Re: Jogo- Quem disse?

Bom, geralmente se costuma postar a frase completa
icon_mrgreen.gif
.

De qualquer forma, parece que se trata de um trecho do Juramento de Fëanor. Caso positivo, esse juramento foi dito por Fëanor e seus filhos, em, se não me engano, Taniquetil
eusa_think.gif
.
 
Re: Jogo- Quem disse?

"Não é conveniente que os Filhos Mais Velhos de Ilúvatar se casem com os Mais Novos. Nem é uma decisão sábia, pois eles têm vida curta e logo se vão, deixando-nos na viuvez enquanto durar o mundo."

De quem pra quem?
 
Re: Jogo- Quem disse?

:lol:

Em cima da mesa, na minha frente, na verdade... :mrgreen:

Quem, para quem e onde foi dito:

"Mas fui retido contra minha vontade: há muito o que fazer. E tudo anda para trás na minha ausência."
 
Re: Jogo- Quem disse?

Morpheu disse:
Na-na-ni-na-não. :mrgreen:

Meu último chute: Gandalf para Legolas? :think:

PS: Esse "Na-na-ni-na-não" veio com um tom de que estou bem perto da resposta. :mrgreen:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Finrod Felagund disse:
Meu último chute: Gandalf para Legolas? :think:

PS: Esse "Na-na-ni-na-não" veio com um tom de que estou bem perto da resposta. :mrgreen:

Errado. Não foi o Gandalf, pessoal...

P.S.: A intenção foi a contrária. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo