• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Re: Jogo- Quem disse?

Morpheu disse:
icon_lol_2.gif


Em cima da mesa, na minha frente, na verdade...
icon_mrgreen.gif


Quem, para quem e onde foi dito:

"Mas fui retido contra minha vontade: há muito o que fazer. E tudo anda para trás na minha ausência."
Aldarion para Meneldur em Númenor
icon_mrgreen.gif
.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Uma inverdade, como o senhor sabe, pois em nossa lealdade nos calamos diante do senhor e, assim, atraímos sua ira

Respondam quem disse, para quem disse e do que se trata :mrgreen:.

Morpheu disse:
P.S.: porque eu ainda leio as respostas quando sei que é o Haran?

Bondade sua, caro Morpheu :cerva:.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Já que ninguém coloca nada , lá vou eu...

"Dia virá em que desaparecerão e eu voltarei!"
De quem pra que e sobre o que?

Agora Morpheu, vê se deixa passar mais que 20 minutos antes de responder tá? :mrgreen:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Estava na minha vez, postei a minha frase no meu post anterior. De qualquer forma, Gandalf diz para os anões da comitiva de Thorin que viu Beorn dizendo essa frase na língua dos ursos no topo de Carrocha.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Tudo bem, Haran, mas como se passaram mais de dez dias e ninguém postou, as regras são claras...

*Pearl* disse:
-Se depois de 5 tentativas ou 3 dias ninguém conseguir acertar o desafio, o desafiador deve postar a reposta.

O seu eu sabia, mas deixei para outros responderem, e acabei esquecendo... era Angrod falando para Thingol depois deste saber do Fratricídio, certo? Mas é sua vez, se você acertou.
 
Última edição:
Re: Jogo- Quem disse?

Correto. Esperemos o Shantideva confirmar minha resposta, e você poderá postar, já que eu postaria a mesma frase que postei de qualquer forma.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Haran Alkarin disse:
Correto. Esperemos o Shantideva confirmar minha resposta, e você poderá postar, já que eu postaria a mesma frase que postei de qualquer forma.

Precisa confirmar? vc nuncam erram...
 
Re: Jogo- Quem disse?

Muito bem, postarei então... quem, para quem e quando foi dito:

"Faça o mesmo, e depressa, ou mandarei enforcá-lo numa árvore!"
 
Re: Jogo- Quem disse?

Então não gozará mais de sua herança, pois sou Húrin, filho de Galdor, de retorno de Angband; e meu filho era Túrin Turambar, de quem você não se esquece. (...) E não ignoro por quem o elmo-de-dragão de Dor-lómin foi traído.

Mais fácil impossível
icon_mrgreen.gif
.

Quero saber quem disse (
icon_bored.gif
), para quem disse (
icon_bored.gif
)² e do que se trata (
icon_bored.gif


icon_drunk.gif


(Ah Morpheu, de a chance para outro responder essa. :cerva:)
 
Re: Jogo- Quem disse?

Quem disse isto foi Húrin ao anão Mîm, quando Mîm tentou impedi-lo de entrar em Nargothrond, após a destruição do reino por Glaurung, senão me engano.. Mas não me lembro em que capítulo este diálogo se encontra.

Ah, isto é contado no Silma.
 
Re: Jogo- Quem disse?

"Nossos feitos futuros serão tema de canções até o último dia de Arda"

Quem, pra quem, quando e do que se trata.. =D
 
Re: Jogo- Quem disse?

Fëanor para os Noldor e supostamente Mandos, referindo-se à partida dos rebeldes para a Terra-média, durante a viagem para lá. (O Silmarillion, Capítulo IX, p. 101, MF 2003)
 
Re: Jogo- Quem disse?

Beleza... quem, para quem, quando e onde foi dito:

"Esta noite está sendo longa como muitos anos."
 
Re: Jogo- Quem disse?

Morpheu disse:
Beleza... quem, para quem, quando e onde foi dito:

"Esta noite está sendo longa como muitos anos."

Aragorn para Legolas, Éomer, Gimli e Gamling, em cima da muralha do Abismo de Helm, na noite que antecede a chegada e Gandalf.
nossa...quantos detalhes!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo