• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

- Rei é aquele que consegue manter seus domínios, ou seu título será em vão. Thingol não nos dá nada além de terras sobre as quais não exerce poder. Na realidade, neste momento somente Doriath seria seu reino, não fosse pela chegada dos noldor. Portanto, que reine ele em Doriath e se alegre por ter como vizinhos os filhos de Finwë, não os orcs de Morgoth que encontramos. Em outras partes, tudo correrá como nos parecer conveniente.

Me perdoem pelo tamanho, mas não dava pra retira uma palavra sequer.:oops:
 
Oba!:iei:
Ok ,lá vai:

É uma pessoa extraordinária, disso não há dúvida. Acho que podemos avançar bastante e não ver ninguém melhor, nem mais estranho.
 

HA!!! Sim!! Acertou!!!! Eles estão falando de Tom Bombadil após ele resgata-los na Colina dos Túmulos. O texto é esse:

Fico triste por ter de me despedir do Senhor Bombadil - disse Sam. - É uma pessoa extraordinária, disso não há dúvida. Acho que podemos avançar bastante e não ver ninguém melhor, nem mais estranho. Mas não nego que ficarei feliz ao ver esse Pônei Saltitante que mencionou. Espero que seja igual ao Dragão Verde , perto de nossa casa! Que tipo de gente existe em Bri?
 
Quando foi dito 'ninguém melhor, nem menos estranho', eu me lembrava de ser sobre o Tom Bombadil, só não lembrava quem disse e fui lá procurar! ^^

Aí vai a minha:

"— Mas não é só isso — (...) — Não vou esquecer. A recompensa foi apenas adiada. Corram!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo