• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Edrahil para Finrod Felagund, antes da partida deles na Demanda da Silmaril com Beren (página 214 d'O Silmarillion, MF 2003)
 
Tinha que ser o Haran... está certíssimo, sua vez.

P.S.: Eu acho que ninguém nunca errou uma frase minha aqui, pode uma coisa dessas?
 
Para tentar reviver o tópico de novo (:roll:), lançarei minha frase...

"[...]A primeira coisa que a Comitiva tem a fazer é escalar pelo caminho principal e ver aonde ele nos conduzirá. Mesmo que não houvesse o lago, não poderíamos levar nosso pônei com as bagagens por esta escada."

Quem falou o período acima?
 
Finrod disse:
Para tentar reviver o tópico de novo (:roll:), lançarei minha frase...

"[...]A primeira coisa que a Comitiva tem a fazer é escalar pelo caminho principal e ver aonde ele nos conduzirá. Mesmo que não houvesse o lago, não poderíamos levar nosso pônei com as bagagens por esta escada."

Quem falou o período acima?

Nháá...

Gandalf para a comitiva do anel quando estes procuravam o portão de Moria :roll:
 
Valeu Finrod.

Lá vai:

- Então penso que está morto, pois ninguém poderia impedi-lo de voltar para nos socorrer, se estivesse vivo.

Quem falou, para quem e sobre quem. :D
 
Túrin para Morwen Eledhwen, sua mãe, quando ela falou sobre o destino de Húrin a ele. (Contos Inacabados, Parte I, Capítulo II, p. 65, MF 2002)
 
Shantideva disse:
Morpheu disse:
"Digam, portanto, ao Senhor de Nargothrond que feche as portas da fortaleza e não saia."

Quem disse e para quem?


Gelmir e Arminas para Orodreth? :o?:

tá correto não?
ou vc quer q diga q Ulmo disse a Cirdan, dae os elfos chegaram a Nargothrond e falaram ao Rei e a Turin....
 
Agora está certo, Nienor. Foi Ulmo que disse a Círdan. Gelmir e Arminas apenas reportaram para Orodreth (até porque é totalmente ilógico eles dizerem isso para ele).
 
eba :P

"Porém, se resistir só um pouco mais, então de sua casa surgirá a esperança para elfos e homens"

de quem para quem? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo