• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Tabuleiro dos Senhor dos Anéis em Português.

Ceblanth

Usuário
O jogo de tabuleiro do Senhor dos Anéis já está a venda pelo site da Devir.
O jogo possui um tabuleiro principal e 4 tabuleiros de cenários que representam os lugares por onde os membros da Sociedade do Anel têm de passar a fim de destruir o Um Anel (Moria, o Abismo de Helm, o covil de Laracna e Mordor).
Apesar de ser competitivo, os jogadores (2 a 5) têm de cooperar entre si para poderem chegar ao final do jogo e vencer.
O jogo terá caixa e tabuleiro em espanhol, e o manual de regras em português.

A caixa de tabuleiro de El Señor de los Anillos contém:

- 1 tabuleiro principal;
- 2 tabuleiros reversíveis com 4 cenários de aventura (Moria, Abismo de Helm, Covil da Laracna e Mordor);
- 1 miniatura de Sauron;
- 5 miniaturas de Hobbits;
- 6 marcadores;
- 60 cartas Hobbit;
- 5 cartas de Personagem;
- 5 cartas Gandalf;
- 35 cartas de Entorno;
- 23 marcadores de Sucesso;
- 11 marcadores de Vida;
- 32 Escudos;
- 1 Anel;
- 1 dado;
- 1 marcador de Honra.

O preço que está no site da Devir é de 150 mangos. Caro né?
Quer comprar? Clique aqui!

Ceblanth :mrgreen:
 
Queria saber como que joga essa coisa aí... só que não estou disposto a pagar 150 reais para descobrir. :wink: :roll:
 
Também morro de curiosidade, mais vamos falar a verdade... o preço e meio salgado !!! Talvez eles pensem que os fãs de SDA sejam todos ricos !! uhauhauhauhauhauhauhauha :wink:
Eu nao tenho grana pra compra isso nao, pelo menos agora, mais adoro essas coisas... provavelmente nao va resistir ao ver o jogo na loja, assim como nao resisiti às action figures.... huauhahuahuauhauhuhauhauhauauhaua
:) :)
 
Logo que vi o link sobre o jogo fiquei toda animada... Já estava pronta para desembolsar um dinheirinho. Mas o precinho... Tá muito caro!!! Gastar 150 assim não está dando. E além do mais, pela propaganda não dá para sacar muito bem como é o jogo.
Acho que vou continuar só "paquerando" o jogo. Quem sabe um dia...
Falando nisso, alguém já viu a versão SDA de Banco Imobiliário, vi no site da Amazon. Amei! É muito legal. Mas também é carinha... ainda mais porque é importada.
 
Nossa, e pensar que eu tenho a versão mais tosca de jogo de tabuleiro do SDA...Aquele com as fotos de papel e tabuleiro de papelão. Esse daí humilhou legal. :osigh:
 
Ae, alguém sabe onde tem imagens desse jogo? Por mais incrível que seja não vou poder comprar mas fiquei curioso pra ver porquê ele vale tanto assim. :eek:
 
:? - Tolkenianos,

-Sinceramente !? Atualmente não vejo muita graça nesses jogos de tabueiro. Quando eu era mais novo sim, mas hoje gosto de jogos mais elaborados - o RPG mesmo - aonde as possibilidades e interpretações não são limitadas...

P.S. E R$ 150,00 !! Nusss...

-Chaozu
 
Ah Aires *Chaozu* Duarte, nao deixe morrer a criança que existe dentro de vc !!!! uhauhauhauhahuahuahuauhauhauhauhauhuahuauha :lol: :lol: :lol:
Zuera !! :wink:
Eu tambem nao brinco com jogos tipo esse a séculos, mais tenho que falar a verdade... esse do SDA me deixa louco !!!! huauhauhahahuahuauhauhuahuahua
:roll:
 
Caramba, 150 reais.. O jogo parece ser legal, mas é MUITO caro, sem condições. Esses caras também abusam da boa vontade dos fãs de SdA.
 
O RPG é senduvida um dos melhores jogos que ah, como o Xadres.
MAs eu não despenço velho War.
Grande jogo.
 
É... vivemos num mundo em que impera o capitalismo selvagem... Meu bolso, mesmo que eu quisesse muito o jogo, nem se habilita a 150 pratas... Mas eu qria ver como são os cenários... Será q é bonitinho??? :P
 
Pessoal, se alguém souber melhor como é esse jogo por favor poste aqui. Fiquei curiosa, e no site não encontrei muitas informações.
 
Tá certo que eu ainda nem conheço o jogo, mas assim, a primeira vista, eu não fui muito com a cara dele, não. :tsc:
O site da Devir poderia ter divulgado algumas fotos a mais.
E também R$150,00 é muita coisa, né? :osigh:
 
Gente, nada que uma vaquinha não resolva. :stop:

Vejam entre vocês e depois me mandem MP pra eu passar meu endereço :grinlove:
 
Ahnn...vou fica so na imaginação mesmo! 150 reais...ahnn...paga quase dois e-mails da Vali :mrgreen:

__________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo