1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo de Tabuleiro dos Senhor dos Anéis em Português.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ceblanth, 31 Mar 2004.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

O jogo de tabuleiro do Senhor dos Anéis já está a venda pelo site da Devir.
    O jogo possui um tabuleiro principal e 4 tabuleiros de cenários que representam os lugares por onde os membros da Sociedade do Anel têm de passar a fim de destruir o Um Anel (Moria, o Abismo de Helm, o covil de Laracna e Mordor).
    Apesar de ser competitivo, os jogadores (2 a 5) têm de cooperar entre si para poderem chegar ao final do jogo e vencer.
    O jogo terá caixa e tabuleiro em espanhol, e o manual de regras em português.

A caixa de tabuleiro de El Señor de los Anillos contém:

- 1 tabuleiro principal;
    - 2 tabuleiros reversíveis com 4 cenários de aventura (Moria, Abismo de Helm, Covil da Laracna e Mordor);
    - 1 miniatura de Sauron;
    - 5 miniaturas de Hobbits;
    - 6 marcadores;
    - 60 cartas Hobbit;
    - 5 cartas de Personagem;
    - 5 cartas Gandalf;
    - 35 cartas de Entorno;
    - 23 marcadores de Sucesso;
    - 11 marcadores de Vida;
    - 32 Escudos;
    - 1 Anel;
    - 1 dado;
    - 1 marcador de Honra.

O preço que está no site da Devir é de 150 mangos. Caro né?
    Quer comprar?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ceblanth :mrgreen:

2. Link

Link The Hero of Time

Queria saber como que joga essa coisa aí... só que não estou disposto a pagar 150 reais para descobrir. :wink: :roll:

3. Ange||us

Ange||us Usuário

Também morro de curiosidade, mais vamos falar a verdade... o preço e meio salgado !!! Talvez eles pensem que os fãs de SDA sejam todos ricos !! uhauhauhauhauhauhauhauha :wink:
    Eu nao tenho grana pra compra isso nao, pelo menos agora, mais adoro essas coisas... provavelmente nao va resistir ao ver o jogo na loja, assim como nao resisiti às action figures.... huauhahuahuauhauhuhauhauhauauhaua
    :) :)

4. Athena

Athena Usuário

Logo que vi o link sobre o jogo fiquei toda animada... Já estava pronta para desembolsar um dinheirinho. Mas o precinho... Tá muito caro!!! Gastar 150 assim não está dando. E além do mais, pela propaganda não dá para sacar muito bem como é o jogo.
    Acho que vou continuar só "paquerando" o jogo. Quem sabe um dia...
    Falando nisso, alguém já viu a versão SDA de Banco Imobiliário, vi no site da Amazon. Amei! É muito legal. Mas também é carinha... ainda mais porque é importada.

5. Nossa, e pensar que eu tenho a versão mais tosca de jogo de tabuleiro do SDA...Aquele com as fotos de papel e tabuleiro de papelão. Esse daí humilhou legal. :osigh:

6. Krycek

Krycek Usuário

Ae, alguém sabe onde tem imagens desse jogo? Por mais incrível que seja não vou poder comprar mas fiquei curioso pra ver porquê ele vale tanto assim. :eek:

7. :? - Tolkenianos,

-Sinceramente !? Atualmente não vejo muita graça nesses jogos de tabueiro. Quando eu era mais novo sim, mas hoje gosto de jogos mais elaborados - o RPG mesmo - aonde as possibilidades e interpretações não são limitadas...

P.S. E R$ 150,00 !! Nusss...

-Chaozu

8. Ange||us

Ange||us Usuário

Ah Aires *Chaozu* Duarte, nao deixe morrer a criança que existe dentro de vc !!!! uhauhauhauhahuahuahuauhauhauhauhauhuahuauha :lol: :lol: :lol:
    Zuera !! :wink:
    Eu tambem nao brinco com jogos tipo esse a séculos, mais tenho que falar a verdade... esse do SDA me deixa louco !!!! huauhauhahahuahuauhauhuahuahua
    :roll:

9. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Caramba, 150 reais.. O jogo parece ser legal, mas é MUITO caro, sem condições. Esses caras também abusam da boa vontade dos fãs de SdA.

10. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

uaaaaaaaaaaaaaaaaau
    mt feraaaaa
    to loka pra contaa
    mais eh caro pra kct!=PPP
    td por SDA!!!!!!!!!

11. Dyeison

Dyeison Usuário

O RPG é senduvida um dos melhores jogos que ah, como o Xadres.
    MAs eu não despenço velho War.
    Grande jogo.

12. Nob

Nob Usuário

Parece bem caça-níqueis isso... já não bastava o Card Game?

13. É... vivemos num mundo em que impera o capitalismo selvagem... Meu bolso, mesmo que eu quisesse muito o jogo, nem se habilita a 150 pratas... Mas eu qria ver como são os cenários... Será q é bonitinho??? :P

14. Athena

Athena Usuário

Pessoal, se alguém souber melhor como é esse jogo por favor poste aqui. Fiquei curiosa, e no site não encontrei muitas informações.

15. Realmente esta caro, mas queria ver como ele eh por dentro, os detalhes, estou curioso....
    Se alguem souber onde tem as fotos internas...please

Abraços

16. Heruost

Heruost Banned

150? Ai meu bolso.... :roll:

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tá certo que eu ainda nem conheço o jogo, mas assim, a primeira vista, eu não fui muito com a cara dele, não. :tsc:
    O site da Devir poderia ter divulgado algumas fotos a mais.
    E também R$150,00 é muita coisa, né? :osigh:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Gente, nada que uma vaquinha não resolva. :stop:

Vejam entre vocês e depois me mandem MP pra eu passar meu endereço :grinlove:

19. Mith

Mith This server is too busy!

Ahnn...vou fica so na imaginação mesmo! 150 reais...ahnn...paga quase dois e-mails da Vali :mrgreen:

Compartilhar