• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de estratégia baseado na Trilogia do Anel

O site deUOL Jogos publicou uma matéria que vai deixar felizes os fãs de jogos de estratégia. A Vivendi/Universal está produzindo um jogo totalmente baseado no universo da Terra-Média.

Leia Mais
 
Eu gosto demais de jogos de estratégia, e fiquei feliz com a notícia!

Tomara que não atrasem o lançamento aqui no Brasil, pq eu tou realmente curiosa prá ver como é esse jogo... até pq que eu já tou meio saturada de jogar o cenário da Terra Média prá Heroes 3, e o meu projeto de cenário "alternativo" prá H3 já foi por água abaixo....mas isso é outro caso! :mrgreen:

E eu adorei os gráficos!... principalmente as aranhinhas... :obiggraz:
 
A idéia é legal, e os gráficos estão OK, o jogo deve ficar bom.
Mas eu não entendi por quê não há história quando se joga com Sauron. Era uma oportunidade legal de se mostrar um ponto de vista diferente (e coerente) da história.
 
Po! eu adoro jogos de estrategias! e com a historia de SDA no meio, esse tem tudo pra ser um jogo excelente! Já estou ancioso pra jogar!!!!
Pelas imagens parece mto bom, os graficos estão mto legais! Espero q realmente produzam um bom jogo!
 
Ai meu Deus... 8O

Eu vou enfartar!
Deus ouviu minhas preces...
Uniu o Bom ao Melhor...
Um Jogo de estratégia com o enredo do Senhor dos Anéis...

VIVA!!!!! :D
 
Um jogo de estrategia sim, eh a cara do SDA. Nao um adventure que nao eh a melhor opcao...

Agora, parece muito com o Warcraft III, soh que com graficos piorados, tah bem ruizinha essas fotos, alias, ele provavelmente vai se assemelhar mto com o WCIII jah que este tem seus personagens mto baseados na Terra Media (Elfos Arqueiros, Orcs...).

Sabendo que o jogo ainda tah em inicio, nao vo considerar mto os graficos, mas que tao bem fraquinhos tao (oooo mania de criticar heim! :lol: :lol: )
 
BP serah q vc n consegue umas screens pra nóis?

bah.. legiões de Trolls, Orc, Elfos, Dunedain!! huhuhuh serah q vai ser assim??? estou feliz e ao mesmo tempo preocupado.. vai que eles adaptem algo mto mas mto mal? =/
 
Kra, esse jogo vai detonar!!! qto as graficos, na fase inicial de construção eles sempre são meio ruinzinhos, mas depois eles são melhorados...
a unica coisa ruim q achei foi o objetivo do Sauron, :| , podia ter a historia, mas do ponto de vista dele, e ai poderia ateh ter um final diferente...o Sauron Recuperando o Anel e se preparando pra conquistar toda a Terra - Media, seria show d+, tomara q os kras q estão fazendo o jogo ouçam os fãs de Tolkien e melhorem esse enredo. :D
 
Sauron Recuperando o Anel e se preparando pra conquistar toda a Terra - Media, seria show d+, tomara q os kras q estão fazendo o jogo ouçam os fãs de Tolkien e melhorem esse enredo.
É verdade,assim ficaria bem melhor,pois está muito vago. :lily:
 
Putz... excelente notícia!!

Tava mesmo faaltando um bom jogo de estratégi pra sda, jah que ela tah tão implicita nele

Ótimo link Black Pilot...
 
é,eu tb acho q vai ser muito loco esse jogo,mas vejam bem a empresa responsável não é a mesma que fez aquela porcaria de jogo da sociedade que saiu pra PC?pode ser q acabe sendo outra decepção........
scuta, aproveitando as mensagem, será q alguém pode me dar o endereço da comix? eu já ouvi falar desse lugar, mas nunca consegui descobrir onde é..........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo