• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Nine inch nails - That´s What I Get

Música pouco conhecida da banda, do primeiro cd, "Pretty Hate Machine", de 1989. A música é meio esquisita, apesar de ser bacana e é diferente do Nine inch nails de agora.
 
The Used - All That I've Got

Música do cd novo, In Love and Death, por sinal, não muito bom. Ah, essa é a melhor do cd...
 
Nirvana- All Apologies

Música do Nirvana pode ser encontrada no album Unplugged, dizem q foi escrita para Curtney Love e Frances, filha de Kurt Cobain.
 
Led Zeppelin - All My Love

Uma das minhas músicas preferidas do Led, muito bonita mesmo. Do cd In Through The Out Door, que é um dos últimos da banda.
 
Steve Vai - For the Love of God

Acho que essa música é uma das mais conhecidas do mairo Guitar Hero de todos os tempos... criatividade ao extremo, e tem melodia pra caramba... lindíssima, trabalho perfeito.
 
Slayer - In The Name Of God

Quem conhece Slayer mas não a música, pensa: Slayer tem uma música com esse nome? Mas a música fala em "... Lies in the Name of God" :lol:
Ah sim: é do album Diabolus in Musica.
 
The Hellacopters - By The Grace of God

Foi por essa musica que eu conheci e passei a gostar de Hellacopters. Um rock mto potente e bem resolvido. Está no ultimo album deles.
 
Savatage - This Is The Time

Uma das minha músicas preferidas do Savatage, aliás eu tava ouvindo ela agora mesmo. É do belo álbum Dead Winter Dead e tem um refrão muito, mas muuito bom...
 
Wishbone Ash - Time Was

Uma das minhas músicas preferidas do Wishbone Ash, acho q só perde pra Throw Down the Sword. Faz parte do album Argus, considerado o melhor album do grupo. É uma boa musica para conhecerem essa fantastica banda que não tem o reconhecimento que merecia.
 
Eterna - A Matter Of Time

Pra quem não conhece, o Eterna é uma banda de White Metal. Essa música é do The Gate, terceiro album deles e com a formação nova, da antiga só sobrou o Paulo Frade.
 
Mais óbvio impossível... :mrgreen:

Pink Floyd - Time

Uma das músicas do Floyd que eu mais adoro, um dos maiores clássicos do rock, pertencente a um dos melhores álbuns de rock da história. Muito marcante, especialmente pelos relógios e despertadores a todo volume do começo. Precisa falar mais? :obiggraz:
 
Helloween - I Want Out

Um dos clássicos do Helloween. Do Album Keeper of The Seven Keys Part II.
O Vocal dessa música é destruidor. E o resto, impecável também!
 
Nightwish - Wish I had an angel

O que falar dessa musica? Bem, segunda musica do Nightwish a estourar na MTV, pesadelo pra quem é fã da banda a mais tempo. Ajudou o Nightwish a ganhar reputação de pop metal... Encontra-se no ultimo album da banda, Once, Tarja divide os vocais com o baixista Marcu, a musica é legal.
 
Nishwitsh - Wishmaster

Puts,nem tem o que comentar ! Classico eterno da banda ! Aquele começo eh lindo !
"Master !
Aprentice !"
Enfim,FODA ! :twisted:
 
Nem sei se vai valer essa...mas

Nine Inch Nails - Wish
Música do segundo cd deles, "Broken", muito boa (eu considero uma das melhores da banda). Foi o primeiro single desse álbum, com direito a videoclipe e tudo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo