• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
The Smiths - Please, Please, Please, Let me get What I Want

Música do Hatful Of Hollow, e qu também tá no Louder than Bombs, bem legal, no estilo de Ask e Panic. O foda é que o CD é muito bom, e ela fica ofuscada, apesar de ser bem popular.
 
The beatles - Let it Be

do ultimo album deles, de mesmo nome. uma das melhores e mais famosas dos Beatles. alias nesse album tem também outra que eu considero uma das melhores também que é Get Back
 
Kementari disse:
The Smiths - Please, Please, Please, Let me get What I Want

Música do Hatful Of Hollow, e qu também tá no Louder than Bombs, bem legal, no estilo de Ask e Panic. O foda é que o CD é muito bom, e ela fica ofuscada, apesar de ser bem popular.

Essa música é muito boa. foi uma das primeiras que eu ouvi dos Smiths.

Radiohead - Let Down
Música ótima, do Ok Computer, o melhor disco deles na minha opinião.
"let down and hanging around,
crushed like a bug in the ground"
 
Rolling Stones - Let It Bleed

Uma das melhores musicas do álbum homônimo dos Stones, que aliás é considerado por mtos o melhor album deles.
 
Bon Jovi - Theis Ain't a Love Song

Baladinha romântica do cd These Days, um dos trabalhos mais pops e mais lotado de baladinhs que o Bon Jovi já fez.
 
Iron Maiden - The thin line between Hate and Love

Gosto muito dessa música, assim como todo o CD em que ela está, Brave New World. Tem uma letra muito boa, que é sincera e não menospreza quem a escuta. um Maiden diferente, mas ainda a melhor banda de metal de todos os tempos.
 
Scorpions - Hit Between The Eyes

Caraca, começamos a colocar nomes enormes de músicas. Tá ficando engraçado, pois vai mudando a sequência de palavras.

Bom, essa música já é da fase mais, digamos, decadente dos Scorpions. Não daquela fase extremamente Pop, mas pouca coisa antes disso. É uma música pouco pesada, meio confusa, legal de se escutar até certo ponto.
 
Velvet Underground - Pale Blue Eyes

Música de 69 (já sem o Cale), bonitinha e tal, mas não chega a ser aquelas coisas (já que estamos falando de uma banda que teve Venus in Furs, Femme Fatale etc.). Esse disco (VU) tem algumas músicas fodas de qualquer forma, tipo What goes On, que apesar de não ser muito conhecida, eu acho fodona.
 
Coldplay - Green Eyes

Uma musiquinha bem gostosa de se escutar do Colplay, que tem uma levada gostosa (ou melhor, uma batida de violão gostosa).
 
Angra - Eyes Of Christ

É do EP Hunters And Prey, lançado no meio da turnê de 2002, expressa a opinião do Rafael Bittencourt sobre religião e sociedade.
 
Billy Idol - Eyes Without Face

Clássico do Billy Idol, clássico mesmo. Não tem muito o que falar da música.
 
Metallica - Enter Sandman

Bons tempos que eu tinha MTV! E via esse clip. Já ouvi uma banda tocá-la só com 4 violoncelos, solo igual ao do Kirke. Que espetáculo!
 
Angra - Heroes of Sand

Música do Rebirth. Eu gosto muito dessa música, mas eu ouvi ela ao vivo esse ano e não achei muito legal. Prefiro a versão de estúdio.
 
Grave Digger - Heroes Of This Time
Apesar de não ser uma banda muito conhecida, é muito boa e possui músicas boas como Excalibur.
 
Sonata Arctica - The Ruins Of My Life

Cd Winterheart's Guild. Comecei a ouvir essa banda a pouco tempo, estou gostando muito.
 
Evanescence - Bring Me To Life

Uma das mais famosas deles, tenho certeza que a maioria aqui já ouviu.
 
Queen - Love of my Life

ah, o que dizer dessa que é uma das mais famosas e uma das melhores músicas do Queen......?
a versão em estúdio, que está no A Night at the Opera é linda, mas a ao vivo do Live Killers detona. acho que só não é melhor do que a que eu vi uma vez num video do Rock in Rio de 85.......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo