• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Vejo que você é um cara atento :lol:

Enfim, é melhor então voltar a última música certa, que foi:

On The Turning
 
The Smiths - Please Please Please Let me Get What I Want
Musica bacana do Smiths, regravada pelo Muse e tá na trilha do (horrível) Não é Mais um Bestirol Americano
 
Angra - Carry On
Música dahora do Angra, um dos clássicos junto com Nova Era e Rebirth....

PS:Mormegil, me faz um favor....coloca negrito nas palavras, fica confuso...
 
Nem sei qm canta mais a música eh
The Book is on the Table
Finalmente acertei!!!!!!!!!!!!!eh um brasilero,estilo funk...odeio,mas foi a unik q eu lembrei!
 
Mormegil....parece que você não percebeu que é pra por Negrito na palavra que você usou pra fazer a música...
Outra coisa... Tem que saber o nome do artista e da música senão não pode postar!
 
Man on the Edge (Iron). Lembro de uma vez, uma das bandas que tocou com o Imago no Ballroom tocando essa música.. foi muito foda.
 
Angra - Paradise

Música do Fireworks, ultimo album com a antiga formação da banda.

Particularmente, prefiro a nova formação.
 
Toxicity - System of a Down
Eu era apaixonado por essa banda, mas agora já passou, não é a mesma coisa ouvir o som deles..
 
harmien disse:
Toxicity - System of a Down
Eu era apaixonado por essa banda, mas agora já passou, não é a mesma coisa ouvir o som deles..
a gente tem que decidir certas coisas sobre esse tópico... essa última valeu?

Toxicity, certo?

Se estava certo, então...

Surf City - Ramones :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo