• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Steppenwolf - Born To Be Wild

Com certeza um dos maiores hinos do rock. E praticamente a única música dessa ótima banda que a maior parte das pessoas conhecem. Aliás, a maior parte nem sabe q essa musica é deles.
 
The Kinks - Everybody´s gonna be happy
Música muito boa, que tá na trilha sonora do filme "Alta Fidelidade". O Queens of the stone Age gravou essa música no último cd ("Songs for the Deaf") e a música ficou bacana, mas a original é ainda a melhor =)
 
Happy - Oingo Boingo
Conheci Oingo Boingo a pouco tempo graças a muito filmes em que eles tem musicas como trilha....vou conhecer melhor ainda essa banda
 
EDITADO PELA IDRIL MESMA:

Faramir Estel ¥ disse:
Happy - Oingo Boingo
Conheci Oingo Boingo a pouco tempo graças a muito filmes em que eles tem musicas como trilha....vou conhecer

Que bom que você tá curtindo Oingo Boingo. QUalquer coisa, tem a Idril aqui que é fã deles. :wink:


Só passei aqui pra dar um conselho e aviso:

Seguinte, tem gente usando Google e Vagalume pra achar as músicas, certo? :uhum:

E voicês acham que não tem como saber...:roll:

SIGAM AS REGRAS DO JOGO, PLEASE. :wink:
 
R.E.M. - Shine Happy People
Música muito feliz do R.E.M. com a mocinha do B52´s. Toca numa parte do "Fahrenheit 11/9" do Michael Moore, o que tornou a cena cômica.
 
The Doors - People Are Strange

muito foda. no show todo mundo cantando foi absolutamente animal

ah, e outra coisa, Steppenwolf tem muitas outras músicas muito fodas além de Born To Be Wild......
 
desculpa, eu acho que fiquei muuuito tempo de bobeira, com o post em andamento... aliás, agora, avaliando, eu não entendi o que aconteceu...

Marylin Manson - Beautiful People

agora sim!
 
PJ Harvey - Beautiful Feeling

Como amanha começa o Tim Festival, música e uma artista de que vai tocar lá.
Essa música é muito boa, do cd "Stories From the City, Stories From the Sea" e tem a participação do Thom Yorke do Radiohead =) Muito bacana, vale a pena conferir.
 
Grand Funk Railroad - Feelin' Alright

Musica mto empolgante desta ótima, porém um tanto subestimada, banda. Foi uma das primeiras musicas deles q eu conheci, e acho q resume bem a banda. Se alguem estiver querendo conhecer a banda é uma boa musica pra começar.
 
SuperGrass - Alright

Já tem tanta música aqui, tanta página que tá impossível saber qual postaram, qual não postaram....e é difícil vistoriar o tópico, portanto confio no que vi e no que os mais ativos estão vendo direto.

Musiquinha que levou o SupereGrass a fazer sucesso...aliás, só fizeram sucesso com essa música que virou até tema de algumas propagandas da Intel.
 
The Who - The Kids Are Alright

Um dos clássicos do Who, do disco The Who Sings my Generation de 1966. Ainda nesse álbum há a música mais conhecida do The Who: My Generation. :|
 
AC/DC - Alright Tonight
Não é um dos clássicos do AC/DC na minha opnião, mas não deixa de ser uma boa música!
 
Smashing Pumpkins - Tonight Tonight
Talvez a música mais famosa deles, que rendeu um clipe maravilhoso, baseado em um filme muito antigo que eu não lembro o nome agora =/
 
Savatage - Tonight He Grains Again
Música de uma das bandas de metal que eu mais gosto (Só fica atrás de Blind-Guardian, Angra e Iced Earth)
 
Alice in Chains - Get Born Again
Música bacana deles, que saiu na coletânea "Nothing Safe" deles. Não é a melhor música da banda, mas é legal
 
Guns N' Roses - Get In the Ring

Música do User Your Illusion II.
Se eu não me engano ela foi proibida nas rádios americanas por ofender gente famosa, mas faz tanto tempo que eu não tenho muita certeza. E eles também não costumavam tocá-la ao vivo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo