• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Fuck All - Atari Teenage Riot

Descobri essa banda tem pouco tempo. O som dos caras é muito loko, totalmente viciante.
 
All I Really Want - Alanis Morissette

Essa música é a 1º do 1º cd. Como quase todas as músicas do Jagged Little Pill "criticam" os homens, essa não é diferente, mas é mais light. Tenho outras preferidas, mas essa eu gosto por causa do ritmo que é estranho, mas é essa estranheza que eu gosto.
 
You Really got me - Van Halen

Música (muito boa por sinal) de uma banda chamada The Kink's que o Van Halen, banda de Hard Rock poser que tem um guitarrista muito, muito bom regravou!
 
You Could Be Mine - Guns N Roses

Uma ótima música da melhor fase da banda, destaque para o baixo e a bateria na introdução.
 
You and me- The Cranberries

Simplesmente por ser uma música linda e porque a voz da Dolores é uma das vozes femininas mais perfeitas.

(Hmm, Alannis e Guns, adoro)
 
Dream Theater - Pull Me Under

Corrigindo, essa música é do Dream...
 
Última edição:
Na realidade a do Evanescence é Going Under e a Pull me Under é do Dream Theater, mas tá valendo.

Red Hot Chilli Peppers - Under the Bridge.

Foi a única que me veio à cabeça.. E eu até gosto desse som viu...

=)
 
Racionais MC's - Da Ponte Pra Cá

Música que fecha o CD Ri Depois, o segundo do álbum duplo Nada Como Um Dia Após O Outro Dia, de 2002 (tá na hora de um novo já, hein?). Batida de qualidade de sempre, com a voz poderosa de Mano Brown seguindo a toada costumeira (com uma distorção de voz no refrão).
 
João Bosco - Dois Pra lá, Dois pra cá

---EDIT---

Faltou um comentário...
Bom, se é pra ser música brasileira, porque não uma que marcou época?
 
rammstein_logo.jpg

Links 2,3,4.

Uma das melhores músicas da banda, IMO.É do album Mutter, provávelmente um dos melhores tambem.
 
Iron Maiden - Two Minutes to Midnight

Wow, mó emoção só de lembrar da música. Iron Maiden é sempre loko
 
The Steve Miller Band - Midnight Train

Continuando com crássicos! heheheh
Banda dona de muitos conhecidos dentre outra músicas boas... aconselho! :dance:
 
Ozzy Osbourn - Crazy Train

Mais uma do véio doidão... mais uma clássica. Aff, como eu sou clichê...
 
MetallicA - Stone Cold Crazy

Música um pouco antiga do Metallica, não chega a ser um grande clássico, mas é empolgante de ouvir.
 
Raul Seixas - Maluco Beleza

Um dos maiores compositores da história brasileira, e a música que praticamente o rebatizou. Um clássico, sem tirar nem pôr.
 
Heart - Crazy on You

Começa com vilãozinho clássico, depois tem guitarra. Guitar Hero 2 total...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo