• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Iron Maiden - The Reencarnation Of Benjamin Breeg

Melhor música do último album da banda, A Matter Of Life And Death.
 
Savatage - The Ocean

A música maravilhosa que abre o álbum The Wake of Magellan, um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos e o primeiro que eu ouvi do Savatage.
 
Foo Fighters - The Pretender

Música de abertura do novo cd dos caras, Echoes, Silence, Patience & Grace.

 
Última edição por um moderador:
Capital Inicial - O Mundo

Música da volta triunfal da banda, em 1999, com o disco Atrás dos Olhos, e a mais executada do mesmo (os ouvintes da saudosa 89 Rádio Rock que o digam).
 
Iron Maiden - Brave New World

Música do álbum homônimo que rendeu, talvez, o melhor show do Iron no Brasil.
 
Depeche Mode - "World Full Of Nothing"

Faixa do disco de 86 do DM, Black Celebration, um dos meus favoritos da década de 80. Citaria Stripped, A Question Of Lust, It Doesn't Matter Two e a faixa-título como as melhores.
 
Limp Bizkit - Take a Look Around

Música feita para o filme Missão Impossível 2, é uma releitura nu metal da clássica música de abertura do seriado dos anos 70, mas mais distante que a versão de Adam Clayton e Larry Muellen para o primeiro filme. Acabou se tornando um dos maiores hits da banda de Fred Durst.
 
Daft Punk - Around The World

Uma das melhores do Homework.

Ahhhh, adoro essa música! Uma das minhas preferidas, depois de Harder, Better, Faster, Stronger.

------------

America - I Need You

Música do disco Hystory da banda britânica (embora seus integrantes sejam americanos) de folk rock, muito famosa nos anos 70. Eu ouço essa música e outras igualmente famosas, como A Horse with No Name e Ventura Highway desde os 10 anos, quando meu pai comprou esse vinil deles. Com certeza um clássico! :clap:

Taí um trecho da música. Ela é bem calminha, e tem uma letra mto fofa:

I need you
Like the flower needs the rain
You know, I need you
Guees I'll start it all again
You know, I need you
Like the winter needs the spring
You know, I need you
I need you


:assobio:
 
Última edição:
Ahhhh, adoro essa música! Uma das minhas preferidas, depois de Harder, Better, Faster, Stronger.
Escute a versão ao vivo do álbum Alive 2007. Eles juntam essas duas músicas.

Continuando...

Type O Negative - Love You To Death

Do álbum October Rust. É uma baladinha bem calminha e tem uma letra bem legal. Um trechinho...

Black lipstick stains her glass of red wine,
I am your servant, may I light your cigarette?

Those lips smooth, yeah I can feel what you're saying, praying,
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get... yeah.
 
Escute a versão ao vivo do álbum Alive 2007. Eles juntam essas duas músicas.

Eu vi o video dela no You Tube.Ficou bem legal, mas ainda prefiro a Harder, Better, Faster, Stronger original.

..........................................................

Judas Priest - Love Bites

Só conheço a versão ao vivo do Priest Live.É uma ótima música, aliás, esse álbum é muito bom, apesar de que demorei um pouco para gostar dele.
 
Eu vi o video dela no You Tube.Ficou bem legal, mas ainda prefiro a Harder, Better, Faster, Stronger original.
Mas eu não estava dizendo que era melhor ou pior só estava recomendando.

Mas esse vídeo não serve como comparação porque é a versão pra rádios, que metade da musica é cortada. Escute a versão do cd.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo