1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo: cidades e seus monumentos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kainof, 12 Nov 2008.

  1. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

  2. Eärelen Lothmen

    Eärelen Lothmen Usuário

    Nossa muito legal este jogo!!!Aprendi que não sei quase nada... Acertei só 4... Mas é bom, aprendi mais 6!!!Vou ver os outros mais tarde!!!!
    Você fez e tirou quanto da 1ª vez?
    Namárië.

    "Um dos alunos deixou uma das páginas em branco – possivelmente a melhor coisa que poderia ocorrer a um examinador – e eu escrevi nela: Em um buraco no chão vivia um hobbit, não sabia e não sei porquê."
    Tolkien...
     
  3. Tuor

    Tuor Usuário

    Acertei 6 e errei 4. Havia alguns de que nunca tinha ouvido falar ou visto, e foi justamente as que errei, que são as de no. 3, 4, 6 e 8. É interessante. Pelo menos agora tenho conhecimento de onde certos monumentos estão.
     
  4. Sir Mordrain

    Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

    Hum.... Errei só a da mão segurando o avião, a 6 e a 8.
     
  5. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Ah é, esqueci de falar isso. Eu errei 2 das 10: a n°4 (mão gigante segurando o avião militar americano) e a n° 6 (Plaza Murillo.)

    Joguinho bem legal de conhecimentos gerais. Dá pra aprender um pouquinho de arte, história e geografia com ele.
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Errei 3. A do avião, 6 e a 8 também.

    Mas tem outros quiz bem mais legais lá. Bem legalzinho.
     

Compartilhar