• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogando no Quintal!!!!!!!!

Deus do céu! (:lol:)

... todos levaram um susto com o cágado pq do nada ele ...
 
A careta foi bem feia, o que aconteceu depois eu não sei...

Que tal fazer um de A a A pra descobrir o que aconteceu com o cágado e começar uma nova história?
 
pOIS É, o cagádo fez uma careta bem feia, agora com qual das caras? pois ele tem duas ?
COmeçar de A até A, então vamos lÁ.

Fez uma careta bem feia e .....
(começa agora)

Algo estranho aconteceu pois ele se enfiou todo no seu casco, com todas as pernas e cabeças....
 
...deslizava pelos corredores do colégio, pois como estava besuntado de óleo ficava mais fácil escorregar pelo piso de taco, ao longe se ouvia o grande sucesso da cantora Nara Frentis - BESUNTADA DE VOCÊ!!!, alguns acharam que aquilo foi obra do cagado e pensaram que ele podia ser de outro mundo...
 
GEEENTEEEE!!!!!!!!!

gritava a Diretora.

É TUDO MENTIRA DESSE CAGADO, PERGUNTEM A OUTRA CABEÇA DELE, A QUE TEM O MOICANO, ESSA FALA A VERDADE....
 
Vamos começar outra história? Sei lá, essa ficou nonsense demais ><

"Da letra E até a letra E"...


ERA UMA VEZ....

(vamos lá, pessoal!)
 
Fernando Endiabrado da Silva, um menino totalmente desequilibrado que vendia doce de batata doce na porta de uma escola precária...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo