1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Jogador é expulso em suposta ‘comemoração-protesto’

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 9 Mai 2012.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Craques e simuladores desse meu Brasil, o atacante Emmanuel Emineke, do Spartak Moscou, não entendeu até agora sua expulsão. Na vitória por 3 a 2 sobre o Zenit, fora de casa, no domingo, ele fez o gol do empate em 2 a 2 e comemorou batendo no próprio braço, gesto interpretado mundialmente como "aqui tem raça, tem sangue correndo nas veias, e etc".


    O árbitro Vladimir Kazmenko interpretou algo muito grave nisso. De acordo com os que viam a partida, o jogador reclamou muito com o juiz um pênalti não marcado minutos depois. Na comemoração, Kazmenko viu o gesto como uma continuação do protesto contra ele. Que o jogador olhou para o árbitro, não tenho dúvidas, porém, não achei que o gesto tenha sido para ele.


    Emineke já tinha cartão amarelo, mas a imagem não mostra, dando a entender que foi mostrado o vermelho diretamente. Você achou que houve excesso de interpretação por parte do árbitro?


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ____________________________________________________________________

    Eu não vi nada de mais nisso. Faltou o técnico retirar seus jogadores de campo tipo naquele lance do jogador costa riquenho que levou porrada, revidou e foi expulso no campeonato holandes.
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Não entendi até agora a neura do árbitro.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu vi o lance na TV sendo reprisado várias vezes. Foi um absurdo imenso essa expulsão.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Realmente é incompreensível.
    Será que ele achou que era um aplauso ironico?


    Primeiro eu tinha achado que era porque ele tinha dado um tropicão no árbitro. Mas acho que quem o desequilibrou foi um colega mesmo, não?
     

Compartilhar