• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jogador é expulso em suposta ‘comemoração-protesto’

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Craques e simuladores desse meu Brasil, o atacante Emmanuel Emineke, do Spartak Moscou, não entendeu até agora sua expulsão. Na vitória por 3 a 2 sobre o Zenit, fora de casa, no domingo, ele fez o gol do empate em 2 a 2 e comemorou batendo no próprio braço, gesto interpretado mundialmente como "aqui tem raça, tem sangue correndo nas veias, e etc".


O árbitro Vladimir Kazmenko interpretou algo muito grave nisso. De acordo com os que viam a partida, o jogador reclamou muito com o juiz um pênalti não marcado minutos depois. Na comemoração, Kazmenko viu o gesto como uma continuação do protesto contra ele. Que o jogador olhou para o árbitro, não tenho dúvidas, porém, não achei que o gesto tenha sido para ele.


Emineke já tinha cartão amarelo, mas a imagem não mostra, dando a entender que foi mostrado o vermelho diretamente. Você achou que houve excesso de interpretação por parte do árbitro?




Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/vídeo-jogador-é-expulso-em-suposta-comemoração-protesto-193944199.html

____________________________________________________________________

Eu não vi nada de mais nisso. Faltou o técnico retirar seus jogadores de campo tipo naquele lance do jogador costa riquenho que levou porrada, revidou e foi expulso no campeonato holandes.
 
Última edição por um moderador:
Realmente é incompreensível.
Será que ele achou que era um aplauso ironico?


Primeiro eu tinha achado que era porque ele tinha dado um tropicão no árbitro. Mas acho que quem o desequilibrou foi um colega mesmo, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo