• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador de Futebol favorito

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Bom, tem um tópico assim de Tênis, e então, qual é o jogador de futebol (da atualidade, que ainda joga) que é seu preferido?

O meu é o Alessandro Del Piero. O cara joga muito!
 

Ana Lovejoy

Administrador
Frøðø Baggins disse:
O meu é o Alessandro Del Piero. O cara joga muito!

affff!! concordo!! umas jogadas de tirar o fôlego! e tem uma raça... fala sério... queria um desses jogando pro Coxa hihihi...
só não cito ele pq dæ vão começar a me caluniar de novo dizendo que só vejo futebol pelos kochanskys :roll:

depois eu penso em um favorito que naum seja o Delzinho ( :grinlove: )
 
Só uma coisa a dizer.....

Del Piero rlz!

Na copa, sempre que ele entrava em campo, eu começava a torcer pela italia....haha!

Engraçado esse monte de fã da Juve por aqui...achei que fosse o unico no Brasil assim, hahaha! :obiggraz:

Mas nem sei se ele é o meu favorito....é um dos....vou pensar mai nisso depois, hehehe! :P
 

Ana Lovejoy

Administrador
Meriadoc disse:
Só uma coisa a dizer.....

Del Piero rlz!

Na copa, sempre que ele entrava em campo, eu começava a torcer pela italia....haha!

Engraçado esse monte de fã da Juve por aqui...achei que fosse o unico no Brasil assim, hahaha! :obiggraz:

ahhhhh naum.. pra mim chega. assumo: ele é meu favorito. humf!
Meriadoc, esse monte de fã da Juve por aqui só pode significar uma coisa: que temos todos um p* bom gosto, hihihihi :mrgreen:
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
putz....
eu tenhu 3 pra falar a verdade....
sempre adorei todos !!!!!! jogam mto !!!!!!
aí vaum eles (sem ordem de preferencia):
- Roberto Baggio - falei q naum tinha ordem de preferencia....mas axo q se fosse pra escolher 1, ele seria o escolhido....putz....adoro ele....acompanho desde 93 e talz....axo q fui o ÚNICO brasileiro q naum gostou qdo ele perdeu akele penalti em 94....se fosse otro qlq td bem....
- Paolo Maldini - naum tem mto o q falar.....pra mim é um mito da lateral eskerda....dos melhores defensores q já existiu....e o melhor defensor q eu já vi jogar....
- Gianluca Pagliuca - putz....esse cara agarra mto !!!! passei a acompanhar ele depois q vi a Copa de 94....tb naum eskeço da defesaça q ele fez na Copa de 98 q fez com q alguns criticos repensassem em por no lugar da melhor defesa já feita numa Copa (q é do Banks).....mas foram pocos.....mas eu naum eskeço da defesa.....reflexo puro....

bom....saum esses.....é por causa deles q desde 98 (qdo Brasil começou sua decadência) eu axo q torço mais pra Itália q pro Brasil.....
e naum sei pq....mas axo q vaum fazer umas piadinhas por aki.....
q q eu posso fazer?
esses realmente saum os os jogadores q eu mais gosto....jogam mto....
 

Ana Lovejoy

Administrador
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]- Gianluca Pagliuca - putz....esse cara agarra mto !!!! passei a acompanhar ele depois q vi a Copa de 94....tb naum eskeço da defesaça q ele fez na Copa de 98 q fez com q alguns criticos repensassem em por no lugar da melhor defesa já feita numa Copa (q é do Banks).....mas foram pocos.....mas eu naum eskeço da defesa.....reflexo puro...

o cara tem uma explosão que putz grila.. adoro o Pagliuca... sem contar que é uma figura, naum tinha jogo dele que eu assistisse que eu naum me partisse de rir, hehe... teve uma vez q ele ficou sem as calças no meio do campo, mó hilário! :lol:
(isso marcou, nunca tinha visto um goleiro sem calça na vida 8O )
 

Tauraherion

The eyes of truth
pô...eu gostava muito do Dunga!! raça era com ele mesmo!!1 hehehe cada enxadada uma minhoca...ou levava a bola ou a perna do cara...sem falar na liderança

e quanto ao Baggio...eu gostava dele justamente por ele ter perdido o pênalti...huauhauhauhauh
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]- Gianluca Pagliuca - putz....esse cara agarra mto !!!! passei a acompanhar ele depois q vi a Copa de 94....tb naum eskeço da defesaça q ele fez na Copa de 98 q fez com q alguns criticos repensassem em por no lugar da melhor defesa já feita numa Copa (q é do Banks).....mas foram pocos.....mas eu naum eskeço da defesa.....reflexo puro...

o cara tem uma explosão que putz grila.. adoro o Pagliuca... sem contar que é uma figura, naum tinha jogo dele que eu assistisse que eu naum me partisse de rir, hehe... teve uma vez q ele ficou sem as calças no meio do campo, mó hilário! :lol:
(isso marcou, nunca tinha visto um goleiro sem calça na vida 8O )
sem falar nakela cena da final em q ele ia engolir um granguinhu, mas a trave salvou....
aí ele foi lá e deu um bejinhu na trave....
otra coisa q eu naum gostava....naum conseguia entender comé q os técnicos escolhiam o Peruzzi como primeiro goleiro em vez do Pagliuca....o Pagliuca é bem melhor q o Peruzzi....apesar de eu tb gostar do Peruzzi.....ainda bem q o destino arrumou essa injustiça maxucando o Peruzzi nas 2 Copas....
 

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
Cara, vou citar aki um jogador q muitos odeiam, mas se vc's pararem pra pensar ele é um tipo de jogador praticamente extinto não só no Brasil mas tbm no mundo! Hj em dia está na moda o cara fazer gol no ex time e nào comemorar, como fez o Reinaldo quando marcou pelo São Paulo contra o Flamengo... Mas o jogador q eu vejo dar o sangue pelo time literalmente é o Danrlei do Grêmio!
O cara realmente é gremista e não consigo imaginá-lo jogando em outro time! Essas coisas não acontecem mais como antigamente! Às vezes ele exagera em algumas atitudes, mas tenho certeza q tudo o q ele faz de errado nos jogos é pq ele está agindo como torcedor! E pra quem é torcedor mesmo, como eu sou, deve saber q controlar a raiva é muito difícil! Confesso q algumas vezes me imaginei fazendo o mesmo q o Danrlei, mas fui parado pelo alambrado! Ah se eu tivesse dentro de campo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Por isso gosto do Danrlei... Pq não acho legal ver o Romário, por exemplo, passar por Flamengo, Vasco e Fluminense e todo mundo achar isso a coisa mais normal do mundo!!!
 
Putz, eu vou citar três jogadores, eu posso?


primeiro pra mim é disparado. Se eu tivesse que escolher um jogador pra jogar no meu time com certeza absoluta seria ele : Juan Ramón Riquelme
esse pre mim é O CARA, ele tem um a classe, uma visão se hjogo, toca a bola com uma facilidade, seus dribles curtos me encantam. O melhor quarto hoem de meio campo da atualidade.

depois eu cito o ronaldinho gaúcho. tremendo jogador. esse tbm é outro que tem uma técnica super refinada, um drible lindo e uma noção de espaço melhor ainda. e só tem 21 anos !!!! melhor segundo atacante do mundo na minha opinião.

e em terceiro eu cogitei colocar o zinedine zidane, ele é o riquelme mais velho, mais classudo, mas eu acho que o riquelme é ainda melhor. e tbm cogitei colocar o alessandro del pierro, mas eu acho que ele deixa um pouco a desejar. depois cogitei francesco totti, mas lhe falta um drible curto que me encanta, a';i eu pûs o pablo aimar, que hj tá no valência. êita muleque bom de bola.!!!! não tenho o que falar dele.

esses três citados pra mim então, juntos, em qq time do mundo.


bielsa burrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Strider

Usuário
Vieri. Ach oque ele joga MUITO mesmo. Oportunista pra caramba.

Agora, se botasse o Del Piero do lado dele (como sempre ansiei) na Copa, a Italia ia até final. :mrgreen:
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
pra mim Rivaldo tem rasgos de genialidade....mas tem vezes q nem se nota ele em campo....e às vezes ele até atrapalha qdo ele segura a bola demais....

falando de matadores....
meus 2 Strikers mesmo seriam Klinsmann e Batistuta !!!!
Klinsmann eu naum consegui acompanhar mto....lembro q eu passei a acompanhar ele só em 95 mais ou menos.....só q nesse poco tempo, ele me encantou como jogador.....me fez gostar bastante da Alemanha....
Batistuta....putz.....esse nem tem o q falar.....pra mim, de matador, tá no mesmo nivel de Romário.....apesar d q tá numa fase horrivel a um tempo.....mas putz.....foi por causa dele e do Rui Costa q meu time fora do Brasil era a Fiorentina ( :( )....
naum curto esse Crespo....naum axo q ele xegue ao nivel de Batistuta....
Cláudio Lopez eu tb adoro.....tem um bom xute e talz.....mas da Argentina eu fico mesmo com o Batigol....
 

VihVs_

Eu não sou um
Beckham (naum eh por causa da beleza! eh q o cara joga muito mesmu)
Ronaldinhu Gaucho , adoro a maneira q ele joga
Zidane q eh muito bom...
 

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]- Paolo Maldini - naum tem mto o q falar.....pra mim é um mito da lateral eskerda....dos melhores defensores q já existiu....e o melhor defensor q eu já vi jogar....
- Gianluca Pagliuca - putz....esse cara agarra mto !!!! passei a acompanhar ele depois q vi a Copa de 94....tb naum eskeço da defesaça q ele fez na Copa de 98 q fez com q alguns criticos repensassem em por no lugar da melhor defesa já feita numa Copa (q é do Banks).....mas foram pocos.....mas eu naum eskeço da defesa.....reflexo puro....
Putz, eu tenho q concordar que esses dois jogam MUUUUITO. Na verdade, o Pagliuca acho que ainda não joga, e o Maldini já tá pra parar. Pra ser sincero, eu tenho uma certa simpatia pelo futebol italiano, acho que tem uns caras bem raçudos, e que jogam bem. :mrgreen:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo