• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jim Carrey

O Show de Truman, nossa esse filme é d++++++++...quando vi não acreditei que era ele...como ele podia fazer um papel sério...até comferi os personagens para ver se era ele....nossa ele me imprecionou...
 
Atualizei o primeiro post atualizando a lista de filmes colocando Eternal Sunshine of The Spotless Mind!

Com Kate Winslet, Kirsten Dunst e Tom Wilkinson
 
Cine Majestic, fantastico: cala a boca de quem ousa a falar que ele nao sabe atuar.

O melhor (em termos de fazer rir) é Deby e Loyd, assisti trocentas vezes e cada vez eu dou mais risada. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ace Ventura é bem engraçcado, mas Todo Poderoso é melhor.

A melhor atuação de Jim: Cine Majestic
O melhor filme de Jim: O Mundo de Andy
 
Detesto "O Pentelho". É de longe o pior dele.

Acho legais "O Mentiroso" e "Ace Ventura".

Adoro "O Máskara", "Debi&Lóide", "O Mundo De Andy" e "Todo Poderoso" (adoro esse último pois tem uma mensagem muito marcante).
 
renanka disse:
O Show de Truman, nossa esse filme é d++++++++...quando vi não acreditei que era ele...como ele podia fazer um papel sério...até comferi os personagens para ver se era ele....nossa ele me imprecionou...

Adoro esse filme! Até em um papel sério ele consegue ser engraçado. Realmente o cara é um ator excelente, se adapta facilmente, seja drama, seja comédia, etc. Gostei muito dele como o Charada e como o Grinch. Personagens super conhecidos q ele interpretou muito bem! :obiggraz:
 
Jim Carrey é sem dúvida um dos meus atores preferidos, e sem dúvida um dos atores mais injustiçados de Hollywood.

Ele é ótimo, mas ficou marcado como ator de comédia (e a crítica nunca elege como bom ator um comediante).

Aos poucos todos vão vendo como ele é ótimo.. Acho que ele está certo em tentar fazer coisas em estilos diferentes, como 'O Show de Truman', 'O Mundo de Andy' e 'Cine Majestic'.
 
Ele reinou nos anos 90, caiu bastante nessa nova década, mas deixou ótimos filmes na década passada.

Top Five:

1 - Show de Truman
2 - O Mundo de Andy
3 - O Mentiroso
4 - Ace Ventura 2 (Esse filme é hilário)
5 - Dumb & Dumber
 
Thales Pan Chacon disse:
Ele reinou nos anos 90, caiu bastante nessa nova década, mas deixou ótimos filmes na década passada.

Top Five:

1 - Show de Truman
2 - O Mundo de Andy
3 - O Mentiroso
4 - Ace Ventura 2 (Esse filme é hilário)
5 - Dumb & Dumber
Não concordo...Todo Poderoso está ótimo.

Vamos aguardar a nova comédia romantica com Kate Winslet e o nosso amiguinho Elijah!!!
 
quem quiser saber mais sobre os filmes do Jim Carrey:
Curiosidades:
- Participou do seriado da TV americana "In living color".

- Em seus primeiros trabalhos no cinema e na TV, assinava como James Carrey.

Da maioria dos recentes filmes dele que assiti o que mais adorei é O Show de Truman, realmente maravilhoso. Fizemos até um trabalho sobre o tema do filme nas aulas de filosofia, a privacidade.

he he, pra não perder o embalo uma imagem:

jim-carrey02.jpg
 
ressucitando o tópico em mais de um ano... eu gosto muito dele como ator... bom, muitas das comédias mais marcantes da década passada são dele [O mentiroso, o Máskara, Ace Ventura I e II, Deby e Loide]... gostei bastante d o Show de Truman e o Todo Poderoso, e ele e suas caretas ficaram quase perfeitos como o Conde Olaf no Desventuras em Série... bom, não acho ele repetitivo... adoro os filmes dele, e simplesmente acho ele um dos melhores comediantes atuais...
 
O Jim Carrey é um ator e ocmediante excelente!
IMHO, ele é o ator mais talentoso que se tem notícia.
Além dele ser um ótimo comediante, tem uma habilidiade interpretativa sensacional. Eu nunca vi um flime dele que não tenha gostado.
O meu filme preferido dele é "O Mentiroso". Eu nunca rir tanto.
 
Vixe.
Esse tópico é velhão e eu nunca postei.

Só pra registrar que também gosto dele. Não sei ficar avaliando atuações e coisas do tipo, mas ele me faz rir e é isso o que importa pra mim.
Sempre tento assistir os filmes de comédia dele pq sei que alguma diversão eu vou ter. Mesmo pq ele é um comediante nato e, independentemente se o script for uma lástima, ele sabe fazer o filme ser engraçado. E não são muitos os comediantes que conseguem fazer isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo