• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jim Carrey

mas acho que ele está tentando mudar isso e dá pra perceber pelos seus dois melhores filme que ele tem um muito talento para papéis mais dramáticos

Eu achei isso também, depois de vê-lo como Truman e Andy. Mas logo depois ele fez "Irene", o que me fez pensar que ele só tinha dado um tempo na comédia. Afinal, é com comédias que ele deve ganhar mais grana. 8-)
 
Mas não podemos considerá-lo um comediante qualquer, um Rob Schneider, por exemplo. Ele é muito bom no que sabe fazer, comédias. :aham:
 
Mas não podemos considerá-lo um comediante qualquer, um Rob Schneider, por exemplo. Ele é muito bom no que sabe fazer, comédias.

Sim. Ele está para a comédia do mesmo modo como Steven Seagal está para filmes de pancadaria. Afinal, ambos usam a mesma série de expressões ao atuar. :lol:
 
Sobre os papéis q ele interpretou q naum saum de comédia eu num posso dizer muito, pq soh conheço cine majestic (e axei q ele foi bem)
Mas sobre ele como comediante, eu o considero um bom ator.
O único problema q eu percebo eh q ele tenta ser o Jerry Lewis. Num sei pq, mas eu sempre tenhu a impressaum q quando ele faz akelas caras e tlz ele se imagina como Jerry Lewis.
 
Deve ser uma de suas inspirações, e convenhamos, é por causa delas que ele faz tanto sucesso...
Cada ator tem que achar um meio de se destacar em relação aos outros que competem com ele... o Jim descobriu que podia fazer caretas engraçadas e trejeitos exagerados... Eu não gostei muito de Ace Ventura, mas achei que ele ficou bem demais em O Máscara e foi suficientemente engraçado em O Mentiroso e magistralmente incômodo em Cable Guy
 
eu cheguei a ver o trailer lá do novo filme dele O todo poderoso eu acho, o tema é interessante mas o filme tem tudo, mas tudo mesmo pra ser só mais uma comédia besteirol. Talvez eu veja no cinema, eu gosto de rir...
 
Fazendo um balanço, eu gosto do Jim Carrey, mas dos filmes dele ou eu gosto ou abomino. Acho o Show da Vida o melhor dele, aí dos que gostei... Debi&Lóide, O Máskara, O Mentiroso, Ace Ventura 1 e 2 e Procura-se um rapaz virgem
O Pentelho... eu não gostei, mas Eu, eu mesmo e Irene eu ODEIO :evil:!! Fiquei :| no início e :x no final... ok, há quem goste (meu primo por exemplo), mas pessoalmente acho que foi o pior filme dele.
 
Meu ator preferido. Foi ele quem fez despertar em mim a paixão pelo cinema.


Todo Poderoso (2003) - ***
Cine Majestic (2001) - ***
-Grinch, The (2000) - ***
-Eu, Eu mesmo e Irene (2000) - ****
-O Mundo de Andy (1999) - *****
-O Show da Truman (1998) - *****
-O Mentiroso(1997) - *****
-O Pentelho (1996) - ***
-Ace Ventura, Um Maluco na África (1995) - **
-Batman Forever (1995) - ***
-Debi e Lóide (1994) - *****
-O Máskara (1994) - *****
-Ace Ventura, Um Detetive Diferente (1994) - ***

MELHOR ATUAÇÃO: O Mundo de Andy
MELHOR FILME: O Show de Truman e Debi E Loide.
 
Consegui!!!! Já Está no meu quarto!! Ainda não consegui do filme O Pentelho :|
todo-poderoso-poster01.jpg
 
Vc fala do cartaz????


Eu tenho do Todo Poderoso aqui alguma coisa de material promocional...... eu acho =)
 
Acabei não comentando aqui que vi Cine Majestic. Ok, O Darabont se esforçou e conseguiu fazer o filmes mais clichê dele, mas ainda assim é legal... e O jim Carrey está bem no filme.

Já "Todo Poderoso"... er... com licença... :puke:
Eu não sei por que ainda insisto em ver comédias do Jim Carrey.
 
eu adoro ele, mas acho que ele já esta apelando muito para as caetas(acho que em todos os filmes ele faz caretas) e podia começar a fzer outro tipo de comédia...uma mais séria.... :|
ou ele pode continuar com as caretas que são d+++++++++++ :lol: :lol: :lol:
 
Dirhil disse:
Alguns eu não gostei:
- O Pentelho...... por favor né? Mau gosto tem limite
- Eu, eu mesmo e Irene...... chato demais

pois é..... dei nova chance à esses dois filmes..

O Pentelho eu vi por uma nova perspectiva e acabei achando interessante. Não é tão ruim se vc estiver no clima para o filme. Gostei, bem bacaninha.

Já Eu, Eu Mesmo e Irene continua chato. :disgusti:
 
Dirhil disse:
Vc fala do cartaz????


Eu tenho do Todo Poderoso aqui alguma coisa de material promocional...... eu acho =)


Não sou um cara invejoso, magina né... :|

Muitas das pessoas que eu ouvi falar do filme Todo Poderoso não gostaram do filme por ele mexer com Deus e dizerem que é uma forma de total desrespeito.

Eu acho que o filme é fraco e puxa para o romantismo e lição de moral, mas não desrespeita a religião Católica.

:|
 
Credo :eek:

Eu não ouvi ninguém reclamar por ele brincar de ser Deus.



Isso não influiu em nada na qualidade do filme...... .ou melhor, na falta dela. :mrgreen:
 
ainda não vi Todo Poderoso, mas seguindo amigos, é um bom filme principalmente pq dessa vez o Jim Carry não exagera nas caretas... Afinal, achei isso engraçado em "Debi & Loidi", mas depois começou a encher... Agoram na realidade temos dois Jim:
- um ótimo ator que arrasa em filmes como O Mundo de Andy
- outro engraçadinho, mas enjoativo que faz filmes como Ace Ventura
 
É o ator que eu mais gosto e de Ace Ventura em diante adoro todas as suas peformances.

Principalmente em O Mundo de Andy, em que ele mostra toda a sua genialidade.

E Ace Ventura é um dos 5 melhores filmes de comédia de todos os tempos. Praticamente só pelo Jim Carrey.
 
Jim Carrey é legal, gosto da maioria dos filmes dele. Acho ele um ator competente, tem carisma... e sabe atuar tanto em comedia quanto em dramas. Infelizmente o cara não teve seu talento reconhecido em Show de Truman e Mundo de Andy, onde ele se superou.

Debi e Loide, Ace Ventura 2, O Mentiroso, são filmes divertidos pra caramba, que eu não canso de assistir...

O Pentelho, Cine Majestic, O Show de Truman, e O Mundo de Andy, são filmes sérios, onde na minha opinião ele mostrou que tem capacidade pro drama. Show de Truman foi uma surpresa, por muito tempo ficou no meu top 10... o Jim tava MUITO BOM nesse.

Agora...
O Maskara, Todo Poderoso, Eu, Eu Mesmo e Irene e Batman Forever são filmes beeeem abaixo da média. Eu esperava alguma coisa de Todo Poderoso e não gostei muito não, só algumas cenas meio isoladas... como as do cachorro no banheiro, a do Jim chingando o cara do noticiario ao vivo e a cena da Lua. Fora isso o filme é meio cansativo e fica querendo dar liçao de moral de um jeito q simplesmente não colou... pena.
 
Acho O Maskara ótimo. Um dos filmes mais divertidos q eu já vi. E Eu, Eu Mesmo e Irene eh hilário, soh de lembrar akela cena da vaca, já começo a rir. hahauhauahuahuaheheeh
 
Todo Poderoso é um dos filmes mais engraçados que já vi na vida. E quando digo "um dos" é pq ele deve estar em 3° na colocação.
Nossa, eu cai no chão e chorei de rir na parte que
ele faz o apresentador de TV falar tudo errado huahuahauahua é DEMAIS.
Eu achei que deu uma grande lição de moral e fé, e gosto de filmes assim.
De resto, HILÁRIO. HILÁRIO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo